Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem perde quase R$ 200 mil no ‘jogo do Tigrinho’ e desaparece após pedir empréstimos

Publicados

MATO GROSSO

O lubrificador Marcos Roberto Machado, de 52 anos, está desaparecido há uma semana após
perder quase R$ 200 mil no “jogo do tigrinho”, como as plataformas de jogos de azar que
prometem grandes ganhos em dinheiro ficaram conhecidas. De acordo com a filha dele, Julie
Fagundes Silva, a última localização de Marcos foi no viaduro de Rosário Oeste, enquanto
retornava de Cuiabá para Nova Mutum.

A Polícia Civil informou que a família do lubrificador procurou a delegacia da cidade na última
quinta-feira (23). Julie explicou ao Olhar Direto que, há 20 dias, ela descobriu que o pai estava
enfrentando problemas e tinha perdido dinheiro nas apostas virtuais.

“Pessoal da família entrando em contato, falando que ele estava pedindo dinheiro emprestado
e perguntando se estava tudo bem. Eu e meu irmão começamos a ir atrás, saber o que estava
acontecendo, ele falava que estava só um pouco apertado, que tinha que cobrir o limite do
banco, essas coisas assim. Fomos a fundo e colocamos até uma airtag no carro dele para ver o
que estava acontecendo de verdade, se tinha alguma outra coisa”.

Leia Também:  Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento da mãe do presidente da Ager

Foi através da airtag colocada no carro de Marcos que Julie conseguiu ter acesso a última
localização do pai. Desde então, o lubrificador não foi mais visto e não entrou em contato com os familiares. Além disso, o telefone não tem sinal.
A filha conta que, a princípio, não acreditou que o pai tinha perdido quase R$ 200 mil nas
plataformas de apostas. Marcos chegou a apostar o salário e acumulou dívidas de aluguel, por
exemplo. “A gente até não acreditou a princípio, mas entrei nas plataformas e realmente
constam os depósitos, valores altos. Ele perdia e colocava mais, achando que ia recuperar”.

Fonte: Olhar direto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Publicados

em

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.

Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.

Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.

Leia Também:  Sema abre inscrições para qualificação sobre atualização do Simcar de forma presencial e online

“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.

“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.

Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA