Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem tenta matar irmão e cunhada; foge da PM e bate em poste

Publicados

MATO GROSSO

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quinta-feira (27) após tentar matar o irmão e a cunhada, fugir da Polícia Militar e bater em um poste. O fato aconteceu no município de Sinop (490 km de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (27).

O homem ainda quebrou o portão da casa das vítimas, batendo diversas vezes com o veículo contra ele.

Conforme o registro da ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 22h para verificar uma situação de violência doméstica no bairro Belvedere III. Ao chegar no endereço, a guarnição encontrou a vítima, que acenou para a equipe indicando onde estava o suspeito. O homem que estava dentro do carro e, ao avistar a guarnição, acelerou o veículo e fugiu. 

Os militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao pneu do veículo, porém o suspeito não parou e continuou a fuga. Quando o acusado entrou no bairro São Francisco, acabou perdendo o controle do veículo, batendo em poste de energia elétrica. Com o acidente, ele foi abordado pelos policiais.

Leia Também:  Ação conjunta prende um dos envolvidos em homicídio na zona rural de Rondolândia

Em relato aos PMs, a vítima disse que o suspeito que é seu cunhado, chegou em sua residência totalmente transtornado e aparentando estar sob efeito de alguma substancia psicoativa ou álcool. O homem chegou gritando com a vítima e com seu esposo, dizendo que queria dinheiro.

Ao perceber a situação do suspeito, a mulher se negou a abrir o portão para ele, momento em que o acusado entrou no carro e começou a bater no portão com o veículo. O portão e o carro ficaram danificados. 

O home dizia ainda que iria matar o irmão e a cunhada. O casal então sai da residência correu para se esconder na vizinhança, onde acionou a PM.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O homem foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi constatado o valor de 0,64mg/l, considerado crime de trânsito.

O veículo do suspeito foi recolhido pelo guincho de plantão e encaminhado para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).    

FONTE/REPOST: Leticia Kathucia – FOLHAMAX

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

AACCMT lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Publicados

em

A Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT) deu início à campanha de arrecadação de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças 2025. A iniciativa tem como objetivo beneficiar crianças em tratamento contra o câncer, atendidas pela instituição.

As doações podem ser feitas até o dia 3 de outubro na sede da AACCMT, localizada na Rua do Caju, 329, Jardim Alvorada, em Cuiabá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Serão aceitos brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.

A entrega dos brinquedos será realizada no dia 5 de outubro, durante uma programação especial preparada para os assistidos da casa de apoio.

Além de brinquedos, a instituição também aceita doações em dinheiro, que serão utilizadas na organização do evento e na compra de presentes. As contribuições podem ser feitas via Pix, utilizando a chave CNPJ 03.186.621/0001-08.

Sobre a AACCMT
A AACCMT é uma instituição sem fins lucrativos e existe há 26 anos. A associação oferece hospedagem gratuita para crianças com câncer e um acompanhante. Os atendidos vêm principalmente do interior de Mato Grosso, de outros estados, de áreas indígenas e de outros países, que precisam de tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá.

Leia Também:  Homem morre em acidente durante atividade de lazer em propriedade rural em Vera/MT

Doações
Todas as despesas da AACCMT, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene e capacitação de voluntários e funcionários, são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas. As doações podem ser feitas pelo telefone: (65) 3025-0800.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA