Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Indea-MT promove leilão online de bens móveis e veículos

Publicados

MATO GROSSO

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) está promovendo um leilão de bens móveis considerados inservíveis à autarquia estadual, nos termos da Lei Estadual nº 11.109/2020. Os lances podem ser feitos de forma virtual até o dia 11 de maio, às 09h30 (horário de MT). O Edital de Leilão, publicado no Diário Oficial em 25 de abril, está disponível no site do Indea.

Os bens leiloados estão agrupados em 85 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Entre os itens disponíveis no leilão estão: 76 veículos, 21 geladeiras, 296 cadeiras, 16 armários de aço e centenas de equipamentos de informática, como notebooks, CPUs, monitores e nobreaks.

O certame será conduzido pela leiloeira Poliana Mikejevs Calça. Pela internet os interessados podem conferir os itens disponíveis no leilão. Os lances podem ser feitos pelo site www.polileiloes.com.br, onde constam fotos dos itens que estão sendo leiloados e os interessados em participar também podem conferir a lista de bens e lances iniciais. Para examinar presencialmente os itens do leilão é preciso agendar visita, em dia útil através do e-mail cuiaba.nucleo@majudicial.com.br

Leia Também:  Seduc-MT promove concurso de vídeo entre estudantes da rede estadual com tema "uniformes escolares"

A expectativa é que o leilão arrecade no mínimo R$ 360 mil. O destino dos recursos arrecadados já está definido: aquisição de outros bens permanentes para a autarquia, atendendo assim o bom andamento da administração estadual e aplicando também a correta destinação dos bens móveis inservíveis, conforme determina as legislações vigentes.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Sinop: professora denuncia que teve casa invadida e objetos furtados durante viagem

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA