Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito na Avenida do CPA

Publicados

MATO GROSSO

Uma jovem motociclista de 22 anos, identificada como Luize Cristiny Amorim de Castro, morreu após um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (25), na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Segundo testemunhas, a vítima colidiu sua motocicleta na traseira de um carro no Centro Político Administrativo. Luize Cristiny foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do veículo envolvido no acidente não sofreu nenhum tipo de lesão. O corpo da motociclista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posterior liberação para os procedimentos fúnebres.

O acidente foi registrado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Avanço das obras da Ferrovia Vicente Vuolo é registrado em imagens aéreas no Sul de Mato Grosso
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Cuiabá ganha mais 42 ônibus novos na próxima segunda-feira

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA