Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Kelvin planejava filho e estava ampliando casa recém-adquirida

Publicados

MATO GROSSO

Até o último domingo (28), a entregadora de aplicativo Bianca Amorim, de 26 anos, tinha inúmeros planos ao lado do marido, o também motoboy Kelvin Tavares da Cruz, de 29. Desde aquele dia, no entanto, tudo mudou.

Nós tínhamos um planejamento de vida lindo, uma vida estável, um casamento estável. Ele ainda tinha muita coisa para realizar

 

Kelvin realizava a sua última entrega no Bairro Tijucal, em Cuiabá, quando foi atingido por um carro em alta velocidade. Levado ao hospital, ele não resistiu e morreu. O motorista, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, já tinha matado uma pessoa da mesma forma em 2015.

“Eternamente ele será o amor da minha vida. Ele era meu tudo, estou sem um norte. Nós tínhamos um planejamento de vida lindo, uma vida estável, um casamento estável. Ele ainda tinha muita coisa para realizar”, disse.

MIDIA NEWS 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: Fã da cantora Madonna, um homem gravou o seu "Próprio Assalto" na pra de Copacabana, onde aconteceu o show
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  MPE alerta população para não pagar IPTU após decisão do TJ

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA