Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Líder da pesquisa, Bolsonaro cai e Lula aumenta 5 pontos

Publicados

MATO GROSSO

Apesar de continuar na liderança, o presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu nas intenções de votos em Sinop. Na segunda rodada de pesquisas do Instituto Gazeta Dados, o candidato à reeleição tem 38%. Na primeira pesquisa tinha 44%. Por outro lado, Lula (PT) que antes tinha 31% subiu para 36%. Quando não são considerados os votos brancos, nulos e os indecisos, o gestor aparece com 47,62% dos votos válidos e o petista com 42,86%.

Apenas outros dois nomes para presidente foram citados no município. Em terceiro lugar, Simone Tebet (MDB), que antes tinha 6% das intenções de voto, agora baixou para 4%. Já Ciro Gomes (PDT) se manteve com 4%. Brancos e nulos foram 3% e os que não souberam ou não responderam somam 15%.

Avaliação
Em Sinop, o índice dedesaprovação da gestão de Jair Bolsonaro (PL) alcançou 50% dos entrevistados. Outros 47% aprovam. 3%
não responderam.

Com isso, 30% consideram a gestão boa, porém 29% afirmam ser ruim o trabalho realizado pelo presidente. Regular e péssima somaram 16% cada e ótimo 8%. 1% não opinou. No agregado, 45% consideram negativa agestão e 38% positiva, 16% dos entrevistados afirmam ser regular e 1% não respondeu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Portal de serviços do Governo de MT passa a ser integrado ao Gov.Br
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Danilo Forte apresenta relatório com critérios para emendas à LDO de 2024

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA