MATO GROSSO
Mais de 450 mil consumidores concorrem a prêmios do Nota MT nesta quinta-feira (14)
MATO GROSSO
Além dos dois prêmios principais de R$ 100 mil, o Nota MT sorteia três prêmios de R$ 50 mil, cinco prêmios de R$ 10 mil e mil prêmios de R$ 500.
O sorteio será realizado na sede da Sefaz MT, a partir das 9 horas. A lista dos ganhadores será divulgada ao vivo pelas redes sociais da secretaria e do Governo de Mato Grosso. O resultado também fica disponível no site e aplicativo do Nota MT.
Foram gerados para este sorteio um total de 3.125.602 bilhetes, a partir de compras realizadas no período de 1º a 30 de novembro. Os documentos fiscais que geram bilhetes para os sorteios são a nota fiscal eletrônica (NF-e), a nota fiscal de consumidor eletrônica (NFC-e) e o bilhete de passagem eletrônico (BP-e), emitido no transporte intermunicipal e interestadual de passageiros.
O volume de bilhetes gerados representa um aumento de 38,84% em relação ao mesmo período de 2022. Dentre os tipos de documentos fiscais, o BP-e se destaca com um crescimento de 55%, frente aos 11.262 gerados em novembro do ano passado. O incremento se justifica pelo período de final de ano e maior procura por viagens.
Os bilhetes eletrônicos que concorrem ao sorteio podem ser consultados no site ou app do Nota MT. Para isso é necessário estar logado à conta e selecionar a opção ‘Sorteios – Meus Bilhetes’ no menu, depois a opção ‘Mensal Novembro 2023’. É possível ainda, verificar os bilhetes gerados para próximo sorteio, ou de anteriores no mesmo menu.
Como participar
Para concorrer aos prêmios mensais do Nota MT é preciso ser cadastrado no programa que pode ser feito por meio do site ou do aplicativo e atender as condições necessárias para receber o prêmio, como ser inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas da Receita Federal e possuir conta bancária ou poupança de titularidade própria.
Após inscrição é necessário solicitar que seja inserido o CPF na nota fiscal em compras feitas nos estabelecimentos comerciais de Mato Grosso. São válidos a NF-e, NFC-e e o bilhete de passagem eletrônico (BP-e).
Atualmente já são 601.494 usuários cadastrados no programa que já distribuiu R$ 28.935 milhões.
O usuário pode consultar todas as informações relativas ao Nota MT, como sorteios, premiados e os benefícios do programa pelo site www.nota.mt.gov.br ou aplicativo.
Fonte: Governo MT – MT


MATO GROSSO
Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.
Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.
Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.
“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.
“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.
Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.
-
MATO GROSSO4 dias atrás
O pagode começa com um brinde: Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha 2025
-
MATO GROSSO4 dias atrás
32% dos empresários no Estado são jovens, revela pesquisa do Sebrae/MT
-
CUIABÁ4 dias atrás
Vereador Alex Rodrigues visita o bairro Altos do Coxipó e reforça compromisso com a população
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Crianças em tratamento contra o câncer recebem ovos de Páscoa em ação da AACCMT
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Conceel-EMT discute plano de investimentos da Energisa para 2025
-
MATO GROSSO4 dias atrás
De peixe a chocolate: saiba como harmonizar cervejas especiais com receitas tradicionais da Páscoa
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Atualização da NR-1 torna obrigação promover a saúde mental no trabalho