MATO GROSSO
Manifestação: Pais vão às ruas após empresa Unimed realizar cobranças exorbitantes em tratamento de autistas
MATO GROSSO
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (08), uma manifestação de pais e responsáveis por crianças autistas que realizam tratamento por meio da empresa Unimed, em Cuiabá. Segundo esses responsáveis, os tratamentos que eram totalmente gratuitos estão sendo cobrados no mês de setembro, com valores entre R$19.000,00 á R$36.000,00 mil reais.
Nas ruas os manifestantes passaram pelo ministério público e pela assembleia legislativa do estado, pedindo que providenciem uma liminar para continuarem com o tratamento como era feito antes.
A carreata finalizou em frente à própria empresa, onde por meio de discursos e cartazes eles pediram que a Unimed voltasse atrás com a decisão, já que independente de classes sociais o tratamento precisa ser feito para ajudar o desenvolvimento dessas crianças.
Do outro lado:
A Unimed Cuiabá receberá na próxima sexta-feira (10), às 15 horas, representantes do grupo de pais de autistas para tratar sobre coparticipação em terapias. A reunião será presencial, seguindo as medidas de biossegurança vigentes.
A coparticipação em consultas e outros serviços prestados pela Operadora de Saúde é prevista em contratos nesta modalidade. A Cooperativa está encaminhando a cobrança aos beneficiários que fizeram uso do plano para terapias (psicologia, fonoaudiologia, nutrição, terapia ocupacional e/ou home care), sem o devido pagamento.
Em conformidade com os princípios da gestão, a Unimed Cuiabá está procedendo estritamente conforme a legislação que prevê prazo prescricional de cinco anos. Além disso, abriu canal de negociação específico para os clientes que preferirem o parcelamento do débito.
(Atualizado dia 09/09/202021 as 13h12)


MATO GROSSO
Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.
Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.
Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.
“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.
“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.
Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
32% dos empresários no Estado são jovens, revela pesquisa do Sebrae/MT
-
MATO GROSSO6 dias atrás
O pagode começa com um brinde: Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha 2025
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Conceel-EMT discute plano de investimentos da Energisa para 2025
-
CUIABÁ6 dias atrás
Vereador Alex Rodrigues visita o bairro Altos do Coxipó e reforça compromisso com a população
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Crianças em tratamento contra o câncer recebem ovos de Páscoa em ação da AACCMT
-
MATO GROSSO6 dias atrás
De peixe a chocolate: saiba como harmonizar cervejas especiais com receitas tradicionais da Páscoa
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Maquete interativa proporciona experiência de vida em modo férias para clientes de empreendimento em Cuiabá