Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Moradores queimam pneus e fecham avenida de Cuiabá em protesto por asfalto

Publicados

MATO GROSSO

Do RBMT 

Moradores do bairro Parque Amperco fecharam a Avenida Avenida Antártica para protestar pelo asfaltamento da região, na noite desta segunda-feira (7), em Cuiabá. Manifestantes atearam fogo em pneus, o que atrapalhou a passagem de veículos. 

O ato foi registrado por volta das 19 horas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram moradores segurando cartazes e gritando “queremos nosso asfaltando”.

“Nosso bairro está esquecido pelos governantes, na seca temos poeira, na chuva temos alagamentos e muita lama. Cadê os nossos governantes?” , escreveu uma moradora na cartolina. 

Já em outra gravação, um morador diz afirma que a promessa por asfalto já é antiga. “O pessoal trancou tudo porque o Emanuel já prometeu asfalto nessa rua umas 10 vezes e até hoje não fizeram”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novos livros e quadrinhos reforçam acervo da Sala Nerd na Biblioteca Estevão de Mendonça
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Militantes do DEM se irritam com Jayme por conta de encontro para discutir oposição

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA