Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Neri diz não ter “padrinho” e ainda crê em neutralidade de Bolsonaro

Publicados

MATO GROSSO

O

deputado federal Neri Geller, pré-candidato do PP a senador da República este ano, reagiu com naturalidade à entrevista do presidente Jair Bolsonaro anunciando apoio a reeleição do senador Wellington Fagundes (PL). “O Bolsonaro tá indo com ele por obrigação formal, afinal, são do mesmo partido. Mas eu sei que no seu coração o presidente tem outras preferências e reconhece o meu trabalho de apoio ao seu governo”, afirmou Geller.

O pré-candidato progressista disse, porém, que a declaração de apoio não muda em nada o seu projeto de pré-campanha. “Isso não muda nada. Nosso compromisso é com Mato Grosso, e quando decidimos entrar nesse projeto não o condicionamos ao apoio de nenhum padrinho, mas sim dos quatro partidos que nos lançaram. Queremos o povo de padrinho”, frisou citando PP, PSD, MDB e PSB.

E reafirmou que a cúpula do PP, principal aliado do presidente no Congresso Nacional, trabalha pela neutralidade de Bolsonaro nos estados onde houver disputa entre os partidos da base para não comprometer a governabilidade do presidente, que deve ser preservada. “O apoio do presidente será apenas simbólico, porque ele não vai ficar contra os aliados”, afirmou.

Leia Também:  Mulher morre; marido e filha ficam feridos após carro bater contra ônibus na BR-060

FONTE/ REPOST: REDAÇÃO FOLHAMAX 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: homem ganha dinheiro vendendo coco no calor de quarenta graus em Cuiabá

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA