MATO GROSSO
O Boticário realiza, pela primeira vez, experiências de Natal em todos os estados do Brasil
MATO GROSSO
A data comemorativa mais importante e de maior mobilização do varejo brasileiro, o Natal, segue mantendo sua relevância como a principal oportunidade de consumo do ano. Em 2023, a previsão para o período era de movimentar cerca de R$ 74,6 bilhões na economia, segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). E atenta nessa crescente para 2024, o Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal*, aproveita sua experiência e expertise para preparar o maior Natal de sua história, com aumento de cerca de 30% no investimento em estratégia regionalizada e 70% em ativações e experiências, que acontecem, pela primeira vez, simultaneamente em todos os estados do Brasil.
“Investir em ações regionais é essencial para materializar a narrativa que preparamos esse ano e, principalmente, para fortalecermos nossa conexão com os consumidores, que já tem a marca presente nas celebrações da data e em memórias afetivas desses momentos. E levarmos experiências verdadeiramente relevantes para todos os cantos do Brasil, estimula na criação de novas memórias e vivências com as pessoas especiais. No Natal, uma das datas comemorativas e comerciais mais importantes do ano para nós, o movimento ganha ainda mais força, pois entendemos que cada região tem sua própria maneira de celebrar e de se emocionar. Com isso, esse insight nos guiou para um planejamento estratégico e robusto contemplando todos os estados do país, o que nos garante maior proximidade e presença com os consumidores em nível regional”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário.
A estratégia para a data foi pautada pela crescente valorização, por parte dos consumidores, em experiências que encantem e despertem interesse pelas marcas e suas ações. Para tornar o período natalino ainda mais mágico, a marca investiu em 37 ativações físicas, presentes nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, oportunidade para os consumidores vivenciarem essa experiência gratuitamente. No Brasil, além de estar presente em mais de 4 mil lojas, a marca foi eleita 6 vezes como a mais amada e preferida dos brasileiros**. Com capilaridade suficiente para se fazer presente na vida e casa dos consumidores nacionalmente, a holding fortalece o propósito de transformar gestos simples em grandes histórias de amor e cuidado, especialmente em uma data tão significativa como o Natal.
O Boticário intensifica sua presença em todo o país, trazendo não apenas experiências físicas imersivas, como também um robusto plano 360° que une o físico e o digital. Além das ações, a marca também teve sua maior produção de audiovisual da história, a campanha “Casa de Vidro”, que aborda a inversão de papeis nas relações familiares e convida à reflexão sobre o cuidado com as pessoas amadas, como uma jornada natural da vida. A estratégia reflete o potencial da data e consolida o Boticário como a marca que transforma cada presente em uma demonstração de carinho e afeto.
Experiências por todo o Brasil.
São diversas opções de ativações gratuitas para o público como: o carrossel, a árvore iluminada, o globo natalino, a caixa de presente gigante, o pórtico e o letreiro iluminados, ação para escrever cartões, experimentação de produtos e distribuição de brindes, na maioria delas com photo opportunity, variando conforme as cidades participantes. São Paulo e Curitiba são as capitais com maior número de ações. Outras capitais e cidades, que foram selecionadas por sua relevância nos estados…


MATO GROSSO
Cuiabá sedia pela primeira vez campeonato de kickboxing 100% profissional

Cuiabá será palco de um evento inédito no cenário dos esportes de combate: o MT Warriors Championship, que acontece pela primeira vez na capital mato-grossense. A competição chega como a primeira de kickboxing 100% profissional realizada no estado, com uma estrutura de padrão internacional.
O evento será realizado no dia 30 de agosto, a partir das 18h, no Palácio das Artes Marciais Lusso Sinohara, dentro do complexo da Arena Pantanal. Ao todo, serão 12 lutas 100% profissionais. O evento conta com apoio do Governo de Mato Grosso e terá entrada gratuita.
O ponto alto da noite será a disputa de dois cinturões na categorias masculina, válidos pelos rankings oficiais da CBKB PRO e da WAKO PRO. Com a maior premiação já oferecida na modalidade em Mato Grosso, o MT Warriors eleva o patamar do esporte na região.
Além de competidores do estado, o evento contará com atletas do Paraná, Campo Grande, Rondônia e São Paulo. Os três melhores atletas da noite conquistarão vaga direta no WGP, o maior campeonato de kickboxing da América Latina.
Realizado sob chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO) – entidades máximas da modalidade no Brasil e no mundo, o MT Warriors Championship promete marcar um novo momento para as artes marciais em Mato Grosso.
De acordo com a organização, a expectativa é de que mais de mil pessoas compareçam ao Palácio das Artes. O espaço anexo à Arena Pantanal passa por uma ampla reforma e deve ser entregue totalmente revitalizado nos próximos dias.
A nova estrutura inclui ambiente climatizado, vestiários, arquibancada, estacionamento, paisagismo, iluminação e pórtico de entrada.
“O MT Warriors Championship marca um novo capítulo para o kickboxing em Mato Grosso. É a primeira vez que realizamos uma competição 100% profissional no estado, com estrutura de nível internacional e chancela das maiores entidades da modalidade no Brasil e no mundo. É uma oportunidade única”, destacou Mateus Wesley Nogueira Noya, presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT).
Ao todo, serão realizadas 12 lutas casadas, com duas disputas de cinturão encerrando a noite. A pesagem oficial dos atletas será realizada um dia antes do evento.
“Com o apoio do governador Mauro Mendes, conseguimos dar continuidade a essa importante política pública que permite ao esporte mato-grossense seguir avançando, agora também com foco nos esportes de combate. É uma grande satisfação para a Secel apoiar esse evento que valoriza os atletas profissionais, movimenta a cena esportiva local e projeta Mato Grosso no cenário nacional”, ressaltou o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura.
O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Beto Corrêa, destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte no estado:
“Essa competição reforça o papel de Mato Grosso como um verdadeiro celeiro de talentos e como uma sede preparada para receber grandes eventos esportivos. O Governo do Estado tem investido de forma consistente em diversas modalidades, priorizando a qualidade da estrutura, a segurança e, principalmente, o incentivo aos nossos atletas”, disse.
PREMIAÇÃO de 50K
A premiação total do MT Warriors Championship será de R$ 50 mil, o maior valor já registrado em competições da modalidade no estado. O montante será distribuído entre os vencedores de acordo com o desempenho nas diferentes categorias.
Além de reconhecer o talento e o esforço dos participantes, a premiação reforça o compromisso da organização com a valorização do esporte, a competitividade e o desenvolvimento de novos talentos locais.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Presidente do Hospital H.Bento esclarece descredenciamento da Unimed no Pronto Atendimento ortopédico
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Dia do Futebol: 72% dos brasileiros associam futebol ao consumo de suplementos, aponta pesquisa da TNT Sport Drink
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Dicas de harmonização de cerveja com pratos típicos das festas julinas
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Escolha de novo desembargador do TJMT pelo Quinto Constitucional: saiba quem são os favoritos
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Cuiabá sedia pela primeira vez campeonato de kickboxing 100% profissional
-
ARTIGOS6 dias atrás
Evoluir para um novo ciclo de RJ