Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

O Boticário realiza, pela primeira vez, experiências de Natal em todos os estados do Brasil

Publicados

MATO GROSSO

A data comemorativa mais importante e de maior mobilização do varejo brasileiro, o Natal, segue mantendo sua relevância como a principal oportunidade de consumo do ano. Em 2023, a previsão para o período era de movimentar cerca de R$ 74,6 bilhões na economia, segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). E atenta nessa crescente para 2024, o Boticário, eleita a melhor marca para presentear no Natal*, aproveita sua experiência e expertise para preparar o maior Natal de sua história, com aumento de cerca de 30% no investimento em estratégia regionalizada e 70% em ativações e experiências, que acontecem, pela primeira vez, simultaneamente em todos os estados do Brasil.

“Investir em ações regionais é essencial para materializar a narrativa que preparamos esse ano e, principalmente, para fortalecermos nossa conexão com os consumidores, que já tem a marca presente nas celebrações da data e em memórias afetivas desses momentos. E levarmos experiências verdadeiramente relevantes para todos os cantos do Brasil, estimula na criação de novas memórias e vivências com as pessoas especiais. No Natal, uma das datas comemorativas e comerciais mais importantes do ano para nós, o movimento ganha ainda mais força, pois entendemos que cada região tem sua própria maneira de celebrar e de se emocionar. Com isso, esse insight nos guiou para um planejamento estratégico e robusto contemplando todos os estados do país, o que nos garante maior proximidade e presença com os consumidores em nível regional”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário.

Leia Também:  MT Hemocentro convoca voluntários para doação de sangue no período pré-carnaval

A estratégia para a data foi pautada pela crescente valorização, por parte dos consumidores, em experiências que encantem e despertem interesse pelas marcas e suas ações. Para tornar o período natalino ainda mais mágico, a marca investiu em 37 ativações físicas, presentes nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, oportunidade para os consumidores vivenciarem essa experiência gratuitamente. No Brasil, além de estar presente em mais de 4 mil lojas, a marca foi eleita 6 vezes como a mais amada e preferida dos brasileiros**. Com capilaridade suficiente para se fazer presente na vida e casa dos consumidores nacionalmente, a holding fortalece o propósito de transformar gestos simples em grandes histórias de amor e cuidado, especialmente em uma data tão significativa como o Natal.

O Boticário intensifica sua presença em todo o país, trazendo não apenas experiências físicas imersivas, como também um robusto plano 360° que une o físico e o digital. Além das ações, a marca também teve sua maior produção de audiovisual da história, a campanha “Casa de Vidro”, que aborda a inversão de papeis nas relações familiares e convida à reflexão sobre o cuidado com as pessoas amadas, como uma jornada natural da vida. A estratégia reflete o potencial da data e consolida o Boticário como a marca que transforma cada presente em uma demonstração de carinho e afeto.
Experiências por todo o Brasil.

Leia Também:  “Enquanto em VG eles não recebem água, aqui em Cuiabá o desperdício rola solto”

São diversas opções de ativações gratuitas para o público como: o carrossel, a árvore iluminada, o globo natalino, a caixa de presente gigante, o pórtico e o letreiro iluminados, ação para escrever cartões, experimentação de produtos e distribuição de brindes, na maioria delas com photo opportunity, variando conforme as cidades participantes. São Paulo e Curitiba são as capitais com maior número de ações. Outras capitais e cidades, que foram selecionadas por sua relevância nos estados…

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Sugestão de Pauta: Complexo Multiuso do Osmar Cabral será entregue para a comunidade no sábado (6), às 9h

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA