Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Operação integrada prende homem armado e notifica 10 estabelecimentos comerciais em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO


A operação ‘Silêncio dos Inocentes’, do 1º Comando Regional de Cuiabá da Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão e em parceria Corpo de Bombeiros Militar, Secretária de Mobilidade Urbana e Secretária de Ordem Pública, resultou na prisão de um homem, por porte ilegal de arma de fogo, e notificou 10 estabelecimentos comerciais no último fim de semana, na Capital. 

A ação de policiamento ostensivo e fiscalização aconteceu entre sexta-feira (11.02) e domingo (13), no período noturno. O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Reginaldo Azizes Ferreira, explicou que o objetivo da operação foi proporcionar uma maior sensação de segurança em bairros específicos, como Jardim Esperança, Grande Terceiro, Praieiro e Jardim Europa.

A operação abordou 40 pessoas, fiscalizou 10 estabelecimentos comerciais como bares, boates, distribuidoras, pontos de aglomeração de pessoas, dentre outros locais – 20 veículos também foram fiscalizados. Três estabelecimentos comerciais foram fechados por irregularidades junto aos órgãos fiscalizadores competentes. Dez estabelecimentos comerciais foram notificados na operação.

Durante as abordagens, um homem foi preso porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes. Dez estabelecimentos comerciais foram notificados na operação. 

Leia Também:  Vídeo: Morador de Chapada dos Guimarães registra rio Manso cheio de Pintado

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Patrulha Rural trouxe tranquilidade para o campo, relatam agricultores familiares de MT

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA