Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Passageira se revolta ao perceber que motorista de app está assistindo vídeo pornô

Publicados

MATO GROSSO

Uma passageira de 25 anos, que preferiu não ser identificada, ficou revoltada ao perceber que o motorista de aplicativo estava assistindo a um vídeo pornô durante uma viagem em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A mulher contou que denunciou o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo. Nas imagens, é possível ver o condutor do veículo assistindo ao conteúdo adulto.

O g1 entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo para pedir um posicionamento sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem. A jovem relatou que pediu uma viagem em um aplicativo para o bairro onde mora na quarta-feira (20). Ao entrar no carro com sua mãe, percebeu que o homem estava vendo um vídeo pornográfico.

Quando o motorista percebeu o desconforto da passageira, ele diminuiu a tela, mas ainda assim continuou assistindo ao vídeo durante a viagem, que durou menos de 30 minutos.

“Ele continuou andando normal, como se nada tivesse acontecido. Nossa, fiquei muito nervosa na hora, porque isso nunca aconteceu comigo”, relatou a jovem, em uma entrevista à TV Anhanguera.

Leia Também:  PGE apresenta representação criminal contra Wilson Santos pelo crime de prevaricação

A mulher, que estava no banco de trás com a mãe, disse que ficou com medo e só conseguiu mandar uma mensagem para o marido pedindo para ele esperá-las na porta de casa. Segundo a mulher, ela não fez um boletim de ocorrência porque está com medo do motorista, já que ele sabe onde fica a casa dela.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Mato Grosso recebe 27.100 doses de vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (15)

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA