Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia identifica um dos autores do assassinato do sargento da PM em Pedra Preta

Publicados

MATO GROSSO

Após uma verdadeira caçada contra os criminosos que assassinaram com cerca de 10 tiros o Sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva de 47 anos, nesta última segunda-feira 22.01, na cidade de Pedra Preta, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira 25.01, que identificou um dos criminosos.

Segundo as informações, Paulo Ricardo foi apontado com um dos criminosos. Ele já possui diversas passagens pela polícia, e mandado de prisão em aberto. E foi detectado que ele estava escondido em uma casa na cidade de Rondonópolis. E que fugiu do local antes da chegada da polícia.

Segundo os investigadores, a identificação de Paulo Ricardo se deu por conta de que foram encontrados alguns documentos no  veículo utilizado no dia do crime, um Renault Sandero, que levaram a polícia até o bandido.

Após o assassinato os criminosos saíram em fuga, e no caminho decidiram atear fogo no veículo, mas que conseguiram queimar o carro completamente. O Sandero foi encontrado abandonado. As pistas deixadas por eles foram cruciais para a identificação

Com as informações, a polícia pediu a prisão temporária  de Paulo Ricardo que agora é foragido. O pedido foi deferido pela Vara Criminal de Pedra Preta.

Leia Também:  Sema-MT e Polícia Militar flagram transporte ilegal de 255 kg de pescado

No dia do crime o sargento estava fazendo uma caminhada quando foi abordado pelos criminosos. Ele era de Pedra Preta, mas tirava serviço em Alto Garças. As investigações suspeitam que o sargento foi morto por vingança da facção, por conta de que no dia anterior ele havia participado de uma ação policial que baleou e matou um facionado. Nada ainda é confirmado.

A polícia acredita que com a prisão de Paulo Ricardo possa desvendar o caso e se há mandantes do crime.

Nesta terça-feira, o governador Mauro Mendes determinou ao comandante da Polícia Militar Alexandre Mendes que colocasse todas as forças policiais possíveis na captura dos assassinos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Governador e primeira-dama recepcionam e participam de eventos com Presidente da República

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA