Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar lança Operação Liquida CPA nesta sexta-feira (22)

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 3º Batalhão de PM, lança nesta sexta-feira (22.09) a operação “Liquida CPA”, a partir das 9h, na Praça Esportiva do CPA 1, em Cuiabá. A operação será realizada entre os dias 22 e 30 de setembro.

A ação visa intensificar o policiamento nas áreas de comércio da região da Grande CPA durante a 4ª edição da Liquida CPA, que estimula o consumo e a movimentação da economia para os varejistas da região.

No período, a Polícia Militar fará policiamento preventivo e ostensivo, visando o combate de crimes de roubos e furtos e ação rápida contra suspeitos que vierem a cometer delitos, garantindo a segurança dos consumidores que circulam pelos locais e dos lojistas e proprietários de estabelecimentos.

Além do efetivo do 3º Batalhão, a operação contará com reforço das equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Força Tática, Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Serviço
Lançamento Operação “Liquida CPA”

Data: 22/09 (Sexta-feira)
Horário: 09h
Local: Praça Esportiva do CPA 1 – Avenida Joinville, bairro CPA 1, Cuiabá-MT
(Em frente Escola Estadual André Avelino)

Leia Também:  Mais de 95% dos cuiabanos pretendem presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados, revela pesquisa da CDL Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Conceel-EMT discute plano de investimentos da Energisa para 2025

Publicados

em

Na última sexta-feira (11), o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Energisa Mato Grosso (Conceel-EMT) realizou sua reunião ordinária mensal com foco em temas estratégicos para os consumidores de energia do estado. Um dos principais pontos de pauta foi a apresentação do planejamento da Energisa para 2025, que prevê um investimento recorde de R$ 1,6 bilhão em Mato Grosso.

O aporte financeiro, segundo a concessionária, será aplicado até dezembro de 2025 e contempla ações de ampliação e modernização da infraestrutura elétrica, além da melhoria na qualidade do serviço prestado. As iniciativas incluem a expansão das redes de distribuição nas zonas urbanas e rurais, atendimento a novos consumidores e o fortalecimento de todo o sistema elétrico.

A Energisa Mato Grosso atende atualmente cerca de 1,7 milhão de clientes em 142 municípios do estado, sendo responsável por mais de oito mil empregos diretos e indiretos.

Para o vice-presidente do Conceel-EMT, Benedito Paulo Abreu, é fundamental que os investimentos sejam acompanhados de uma escuta ativa das demandas da população.

Leia Também:  Governo inicia obras para asfaltar primeiro trecho da MT-170, antiga BR-174

“É positivo que a concessionária esteja planejando um investimento tão robusto no estado. É essencial que esses recursos se traduzam em melhorias reais no dia a dia do consumidor, especialmente nas regiões mais afastadas. O Conceel continuará acompanhando de perto essas ações”, ressaltou o vice-presidente.

Sobre o Conceel-EMT
O Conceel-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final, não mantendo relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA