Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em flagrante em Pontes e Lacerda

Publicados

MATO GROSSO

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 47 anos suspeito pelo homicídio que vitimou Jesus Hernesto Mata Narvaez, de 42 anos, em Pontes e Lacerda. O suspeito foi preso no local do crime, na noite desta quinta-feira (20.04).

Por volta de 19h50, a equipe do 18º BPM recebeu denúncias via 190 sobre dois homens que estariam brigando no terminal rodoviário da cidade. De imediato, os policiais militares se deslocaram e encontraram a vítima ferida por golpes de faca, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmaram o óbito do homem.

Em seguida, os policiais encontraram testemunhas, que afirmaram terem visto a vítima e o suspeito começando uma discussão, momento em que o agressor teria retirado uma faca de sua cintura e desferido golpes na região do tórax da vítima.

Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito nas proximidades do local do crime. O homem estava sentado perto de um ponto de táxi e carregava a faca utilizada no crime. Ao ser abordado pela PM, confessou o homicídio e não resistiu à prisão.

Leia Também:  Confira as mais de 2,6 mil vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine-MT nesta semana

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para o Cisc de Pontes e Lacerda, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Governo inicia obra de acesso para nova ponte sobre o Rio Cuiabá

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA