Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Politec convoca 32 candidatos nomeados para escolha de unidades de lotação

Publicados

MATO GROSSO

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) convocou, nesta segunda-feira (06.05), 32 candidatos que foram nomeados entre os dias 18 e 24 de abril, para a escolha das unidades de lotação. A convocação e as orientações foram publicadas no Diário Oficial.

Os candidatos faziam parte do cadastro de reserva dos concursos para peritos oficiais, realizado em 2022, e técnicos e papiloscopistas, realizado em 2017, e foram nomeados em abril deste ano para tomarem posse.

A escolha das unidades de lotação será realizada na próxima sexta-feira (10), a partir das 15h, no gabinete de Direção da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245, bairro Novo Mato Grosso (Carumbé), Cuiabá-MT.

A escolha da unidade poderá ser feita de forma presencial, no endereço acima, ou virtualmente, por meio da plataforma Google Meet, acessando os links na data e horário especificado, de acordo com o respectivo cargo:

Confirma o cronograma abaixo:

15:00 – candidatos nomeados para o cargo de Perito Oficial Criminal;
Link para participação online: meet.google.com/xnz-xhbj-drm

Leia Também:  Governo de MT promove capacitação para servidores municipais sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos

15:30 – candidatos nomeados para o cargo de Perito Oficial Médico Legista;
Link para participação online: meet.google.com/aoj-hwmc-wnj

16:00 – candidatos nomeados para o cargo de Papiloscopista;
Link para participação online: meet.google.com/uze-tvht-rum

16:30 – candidatos nomeados para o cargo de Técnico em Necropsia.
Link para participação online: meet.google.com/idw-bwoq-gxm

Os candidatos deverão apresentar documento original de identificação com foto. A escolha poderá ser realizada por meio de procurador constituído, o qual deverá apresentar documento original de identificação e procuração com poderes específicos, comparecendo presencialmente no local descrito no edital.

A escolha do município deverá observar as vagas disponibilizadas no edital, o polo para o qual o candidato concorreu e a classificação/pontuação final. O não comparecimento do candidato ou do respectivo procurador implicará na desistência da escolha do município de lotação, reservando-se à administração o direito de lotá-lo nas vagas remanescentes.

Os demais candidatos nomeados não farão escolha do município uma vez que as nomeações ocorreram para uma unidade de lotação específica.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Governo de MT debate soluções sustentáveis para famílias que vivem em zona de garimpo

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA