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Prefeitos comemoram novas entregas: “É inédito o quanto recebemos do Governo do Estado”

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Prefeitos de todas as regiões de Mato Grosso destacaram a quantidade de máquinas, ônibus e equipamentos recebidos do Governo do Estado, ação classificada como “inédita”.

Nesta quinta-feira (01.12), o governador Mauro Mendes realizou a última entrega de equipamentos de 2022 na Arena Pantanal, em Cuiabá.

“Estamos sendo contemplados em Saúde, Infraestrutura, Agricultura Familiar e hoje nós estamos levando aqui mais 3 ônibus escolares. Para nós que temos mais de 1 mil km de estradas de chão no município, os ônibus veem em boa hora e contemplam os alunos, que precisam de um transporte adequado”, afirmou o prefeito de Nova Monte Verde, Edmilson Marino.

No total, o Governo investiu R$ 281,9 milhões para a entrega de 342 ônibus escolares, 7 mil notebooks, 12 pás carregadeiras, 37 rolos compactadores, 15 pick-ups Strada, 15 camionetes Hilux, 15 camionetes L200, 27 tratores, 8 motoniveladoras, 7 escavadeiras hidráulicas e 7 caminhões. 

“Para nós é inédito, enquanto prefeitos, o quanto recebemos do Governo do Estado. Não só em máquinas, em ônibus, mas em pavimentação asfáltica, em 10 leitos de UTI que abrimos na regiao. O Mauro Mendes deu condição para levarmos qualidade de vida ao povo do Nortão. E agora novamente entregando mais 3 ônibus zero km, máquinas e patrulha mecanizada”, relatou o prefeito de Guarantã do Norte, Érico Gonçalves.

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De acordo com o prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, essa nova entrega vai beneficiar todos os munícipes, especialmente aqueles que vivem na zona rural.

“Campo Verde tem sete assentamentos rurais, onde residem e trabalham mais de 2 mil famílias. Esses equipamentos contemplam todo o município, mas sobretudo a comunidade rural. Agradeço ao governador Mauro Mendes pela sensibilidade”, disse.

Para Sirineu Moleta, prefeito de Tabaporã, essa é mais uma ação em prol dos mato-grossenses que mais precisam das políticas públicas do Estado, que se soma às centenas de obras que o Governo de Mato Grosso está tocando, especialmente na Infraestrutura.

“Temos enorme gratidão pelas políticas públicas do governo Mauro Mendes, com transporte, vida, saúde. A população agradece demais essa ação”, finalizou.

Fonte: GOV MT

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Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025

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A cerveja Itaipava se consagrou como a marca mais falada dentre as cervejas no Carnaval 2025. Amparada em ações inéditas criadas exclusivamente para a folia, a cerveja do Grupo Petrópolis reafirmou sua força e conexão com o público e somou um total de 8.330 menções nas plataformas Twitter/X, Facebook, Instagram, portais de notícias e blogs, liderando o volume de conversas no segmento. Os dados de monitoramento são da plataforma Stilingue, mapeando as métricas da campanha no período de 15 de janeiro de 2025 a 05 de março de 2025.

 

A metodologia analisou as menções em mar aberto oito marcas de cerveja, entre elas Itaipava, Brahma, Amstel, Heineken e Corona, abrangendo as plataformas e veículos citados acima. Foram consideradas menções que incluíssem o nome da marca ou seu perfil oficial, combinados com palavras-chave relacionadas ao Carnaval, além de hashtags oficiais das marcas e eventos patrocinados.

O desempenho se deve, principalmente, a uma estratégia de conteúdo 360°, criada pela equipe de Itaipava em parceria com a WMcCANN, que reforçou a presença ativa de influenciadores nas redes e ampliaram a visibilidade da Itaipava no digital. Dentre os temas de destaque em mar aberto estiveram as ações com fãs clubes do squad da marca, como Ivete Sangalo e Álvaro Xaro, somados ao patrocínio da marca ao Bloco Coruja, da cantora e embaixadora, que somou 689 mil visualizações nos conteúdos publicados no Instagram. As conversas também incluíram experiência de consumo de Itaipava no bloco e nos Camarotes e eventos patrocinados pela marca durante o carnaval.

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O Gole Gole, copo térmico e inderramável criado pela marca para garantir que o folião não perca nenhum gole de sua cerveja no meio da festa, dominou o interesse nos canais proprietários da marca. O copo produzido por impressão 3D de alta precisão e tecnologia giroscópica rodou os carnavais de Olinda e Salvador nas mãos de influenciadores.
Já o TikTok foi o canal que se manteve como o mais engajado da marca em posts proprietários. Na plataforma, parcerias como a ativação com Thaynara OG também renderam resultados positivos com mais de 2 milhões de views.

“Estamos muito felizes com os resultados durante o Carnaval. O engajamento do público com a nossa marca demonstra uma estratégia digital assertiva e a importância dos influenciadores na amplificação da mensagem. A Itaipava tem no Carnaval um momento estratégico, e conseguimos reforçar ainda mais essa conexão autêntica com os consumidores”, destaca Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Ações da marca
Além das ações digitais, a Itaipava reforçou sua presença no Carnaval patrocinando eventos icônicos pelo país, como o Olinda Beer (PE), os Camarotes Villa e Planeta Band e o Bloco Coruja (BA), o Oba Festival (SP) e a transmissão do SBT Folia. No Camarote Villa, um dos mais prestigiados do circuito Barra-Ondina em Salvador, a marca contou com um estúdio exclusivo onde eram produzidos conteúdos em tempo real. Nesse espaço, influenciadores como Adriane Galisteu, Álvaro, Thaynara OG e Carol Peixinho, entre outros, e veículos como TikTok, UOL e Sua Música produziram conteúdos, transmissões, interações e dinâmicas conectando quem está na folia e quem acompanha à distância.

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Para o Carnaval 2025, a Itaipava trouxe inovações em sua estratégia. Além do copo inderramável Gole Gole, a campanha criada pela WMcCann com o mote “A sede de folia pede. Itaipava” resgatou o icônico cooler da Itaipava apresentado na campanha de Verão e levou o espírito da folia para Salvador com um filme estrelado por Ivete Sangalo. A marca também apostou em uma collab inédita com a Avon, unindo duas paixões do público: a Itaipava e o batom conhecido por sua durabilidade de 16 horas sem borrar.

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