Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Prefeitura confirma morte de três servidoras em acidente em Nova Mutum

Publicados

MATO GROSSO

A grave colisão envolveu uma Toyota Hilux da prefeitura de Tapurah (240 quilômetros de Sinop) e uma carreta, esta manhã, no trecho da MT-249 que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. A prefeitura de Tapurah, através da assessoria, confirmou ao Só Notícias que três servidoras da secretaria de Assistência Social, faleceram. As identidades oficiais ainda estão sendo confirmadas.

Segundo a assessoria, as vítimas estavam na Hilux que saiu de Tapurah com destino a Tangará da Serra.

A colisão teria sido frontal e ambos veículos ficaram destruídos. A caminhonete parou fora da pista e teve a parte frontal totalmente esmagada. Já o cavalo mecânico e um dos reboques tombou fora da pista. Parte da carga derramou na rodovia. Também houve um incêndio na carreta. Os bombeiros de Nova Mutum realizou o combate as chamas e rescaldo. A pista está totalmente interditada para análises da Politec e Polícia Civil.

A prefeitura de Tapurah, confirmou em nota, que em virtude do acidente ocorrido com as servidoras, os alunos da rede municipal foram dispensados hoje e amanhã (18). As crianças da creche integral, que os pais não puderem ficar com elas hoje, vão permanecer até o final do dia.

Leia Também:  Ingressos para assistir o concerto da banda do Corpo de Bombeiros podem ser trocados por alimentos

Em instantes mais detalhes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Em busca de consenso na AL, Botelho admite plano de candidatura a prefeito em 2024

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA