Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

“Principal desafio da gestão é manter a cultura da eficiência e entregar muito mais para a população”, destaca secretário

Publicados

MATO GROSSO

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, reforçou que o Governo de Mato Grosso tem o desafio de manter a cultura da eficiência no serviço público e entregar muito mais para a população. Carvalho participou do 19º episódio do podcast MT Conectado, que abordou os desafios dos próximos quatro anos, a importância da Casa Civil nas articulações de políticas públicas e a história profissional do gestor. 

“As pessoas não querem mais aquilo que elas tinham necessidade em 2019. O desafio é subir o patamar, é superar os últimos quatro anos, sem perder o calor humano, o contato, e o ambiente de trabalho que nos motiva a entregar para a sociedade até mais do que o governador prometeu durante a campanha eleitoral”, observou o secretário. 

Durante o podcast, o secretário considerou ser uma grande satisfação poder observar a transformação na vida dos mato-grossenses. “Se você tiver um governo eficiente, voltado para coisas republicanas, procurando sempre o bem estar das pessoas e o desenvolvimento do estado, você consegue mudar a vida delas”. 

O 19º episódio do podcast MT Conectado, que também trouxe um pouco da história do secretário Mauro Carvalho e a importância da Casa Civil para articulação de políticas públicas, já está disponível no YouTube e Spotify.

Leia Também:  VÍDEO: Carreteiro é flagrado andando na "Contra-mão" na BR 364, próximo à Jaciara. Um perigo!

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Corpo de prima de adolescente morta com o pai é encontrado em cova rasa

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA