Search
Close this search box.
CUIABÁ

ASSASSINATO

Rapaz de 21 anos é executado ao sair de casa em MT

Publicados

MATO GROSSO

Jonathan Elisbao Salustiano, 21 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (07), no bairro Pronave, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). O assassino ficou esperando o jovem embaixo de uma árvore.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 23h com a denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, foi informada por uma testemunha que o criminoso armou uma emboscada e ficou esperando Jonathan embaixo de uma árvore, na frente da casa da vítima.

Quando Jonathan saiu de sua casa, ele se aproximou por trás da vítima e fez diversos disparos contra ela. O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.

O bandido fugiu após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seplag desenvolve sistema para o Censo Previdenciário e gera economia de R$ 6 milhões
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Seduc incentiva matrículas de novos alunos em escolas de tempo integral da rede estadual

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA