Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Sine tem mais de 2,9 mil vagas de emprego disponíveis em MT

Publicados

MATO GROSSO

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulgou mais de 2,9 mil vagas de trabalho em Mato Grosso. Os cargos foram abertos em 30 municípios do estado, onde há unidades do Sine, para ampla concorrência e pessoa com deficiência (PCD).

O órgão ligado à Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc) também presta serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital.

As vagas são para os municípios: Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Alto Taquari, Aripuanã, Barra Do Garças, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo Do Parecis, Campo Verde, Canarana, Colíder, Confresa, Diamantino, Guarantã Do Norte, Jaciara, Juara, Juscimeira, Lucas Do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop, Sorriso e Tangará Da Serra .

Em Cuiabá e Várzea Grande são 254 oportunidades de emprego, para 95 áreas, entre elas motorista, supervisor comercial, pintor e pedreiro.

Das vagas disponíveis, 37 são para pessoa com deficiência (PCD). É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente e manter o cadastro atualizado.

Em Sinop há disponibilidade de 318 vagas de trabalho nesta semana em 87 áreas diferentes para pedreiro, consultor de vendas, caixa de supermercado, fiscal de loja, motofretista, entre outros.

Leia Também:  Parceria do Governo com prefeitura fomenta produção de café por agricultores familiares de Colniza

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Já no Ganha Tempo do shopping de Várzea Grande, o horário de funcionamento é de 10h às 18h.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Kickboxing profissional atrai novos talentos para campeonato em MT

Publicados

em

A segunda edição do MT Warriors Championship promete movimentar o cenário dos esportes de combate em Mato Grosso. O evento será realizado no dia 20 de dezembro, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara (anexo à Arena Pantanal), a partir das 19h, com entrada gratuita.

Além de fortalecer o kickboxing no estado e incentivar a profissionalização da modalidade, a competição também atrai novos talentos vindos do Rio de Janeiro, Campo Grande, Pará, Rio Grande do Sul, Rondônia e Santa Catarina. A luta feminina também ganha destaque no card principal.

Ao todo, 28 atletas sobem ao ringue, entre eles Wesley Almeida (RO) e Mateus Gomes (MT), que disputam o cinturão. A premiação ultrapassa R$ 50 mil, um dos maiores valores já distribuídos em torneios de kickboxing no Centro-Oeste.

“O MT Warriors nasceu com a proposta de profissionalizar o kickboxing em Mato Grosso. A premiação é uma forma de reconhecer o esforço dos competidores e incentivar novos talentos a permanecerem no esporte”, destacou o presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya.

Além do título, os três campeões que mais se destacarem garantirão vagas no WGP Kickboxing, o maior evento da modalidade na América Latina. A organização estima um público de cerca de mil pessoas para acompanhar as lutas.

Leia Também:  Crédito liberado pelo Governo de MT a micro e pequenos empresários cresce 68% em 2022

“Hoje, Mato Grosso tem estrutura e capacidade para sediar competições nacionais e até internacionais. O estado vem investindo em diversas modalidades, e eventos como o MT Warriors consolidam esse crescimento, mostrando que há um público cada vez mais interessado em esportes de combate”, pontuou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Beto Corrêa.

O MT Warriors Championship conta com a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas participantes.

CARD COMPLETO MATO GROSSO WARRIORS – 2ª EDIÇÃO

CARD PRELIMINAR
Peso Super Leve – até 69 kg
Nathan Brenno (Novo Extremo – Cuiabá/MT) × Paulo Antônio (Strike 0579 – Cuiabá/MT)

Peso Médio – até 75 kg
Augusto Daniel Costa (Ji-Paraná/RO) × Octávio Augusto (Team Noya – Cuiabá/MT)

Peso Super Leve – até 62,200 kg
Antônio Tadeu (Alto Araguaia/MT) × Luis Souza “Samurai” (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Lery Yuri (Alto Floresta/MT) × Otávio Henrique (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Leia Também:  Após audiência, assassino segue preso e será levado para a PCE

Peso Leve Ligeiro – até 64,500 kg
Murilo Dutra (Sapiranga/RS) × Iago Alves (Porto Velho/RO)

CARD PRINCIPAL

Peso Leve – até 65 kg – Feminino
Ana Clara (Ponto 1 – Cambé/PR) × Nadia (LTT – Cuiabá/MT)

Peso Super Médio – até 78,100 kg
Cleyton Gomes Nicacio (RJ) × Silvio Augusto (Strike Top Brothers – Cuiabá/MT)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg
Oscar Schmidt (Casa Fight – Chapada dos Guimarães/MT) × Rodrigo Silva da Rosa (Rosa Team – Rio Grande/RS)

Peso Super Leve – até 69,1 kg
Lucas Peixoto Alves de Assis (RJ) × Jeferson Barbosa (Sinop/MT)

Peso Leve – até 60 kg
Alisson Garrido (Passo Fundo/RS) × Wellyngton “Coringa” (Strike Top Brothers – Diamantino/MT)

Peso Cruzador Leve – até 85 kg
Vinicius Coppolo (RJ) × Daniel Junior (RJ)

Peso Médio – até 75 kg (Peso Combinado)
Vanderlei “Vandy” Fernandes (American Killer – Criciúma/SC) × Rangel “Anaconda” (PA)

Peso Meio-Médio – até 71,8 kg – 🏆 Disputa de Cinturão
Wesley Almeida (RO) × Mateus Gomes (C.T. Black Fight – Primavera do Leste/MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA