ESPORTES
VÍDEO: Mato-grossense Michael é apresentado no Flamengo e pode reestrear contra o Bragantino neste domingo
ESPORTES
Natural de Poxoréu, o atacante Michael foi apresentado pelo Flamengo nesta sexta-feira (23). E mal vestiu a camisa do clube, o “robozinho” já pode fazer a reestreia na partida deste domingo (25) às 20h, contra o Bragantino no Maracanã, pelo Brasileirão.
Na entrevista coletiva de apresentação, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, admitiu que o jogador deve ser relacionado. Segundo ele, o atleta já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Michael estava em início de temporada pelo Al Hilal, na Arábia Saudita. Por isso, não deve ter problemas para entrar em forma.
“Estou pronto, claro, estava jogando. Fui campeão no sábado da Supercopa da Arábia Saudita. Joguei os dois jogos, estava treinando e em pré-temporada. Espero estar pronto para o nosso treinador, mas quem escala é ele. A opção é dele. Aquilo que ele achar que é melhor eu vou ajudar”, disse Michael.
O Flamengo contratou Michael para ocupar uma vaga no elenco deixada pelo atacante Everton Cebolinha, que se recupera de duas cirurgias e só volta aos campos em 2025.
A provável escalação para o jogo contra o Bragantino neste domingo é a seguinte: Rossi (Matheus Cunha), Varela (Wesley), Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Allan, Erick Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson (De la Cruz); Luiz Araújo (Bruno Henrique), Michael e Carlinhos.
RETORNO
Michael, de 28 anos, defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021, com 105 jogos e 23 gols marcados. Foram seis títulos: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.
Após ser anunciado, Michael comemorou o retorno após dois anos defendendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e assinou contrato válido por quatro temporadas.
“Quero agradecer o carinho e a atenção. Não foi fácil, mas entramos num acordo para chegar aqui para que eu possa dar o meu melhor. Eu era muito querido por todos, mas tinha um desejo muito grande de voltar ao Brasil. Queria muito voltar a esse clube. Sobre parte de valores, é diferente, mas, quando a gente falou em 2022, não era um adeus, era um até breve. Falei para o Marcos Braz algo que nunca esqueço: eu vou, mas sempre que voltar vou notificar. Não é que o Flamengo me quer, eu que tenho perguntar se eu posso voltar. Já ganhei títulos, já perdi títulos, mas sempre dei o meu melhor […] Seja da maneira que for, estarei sempre torcendo para ganharmos. Esse clube dá a oportunidade de estar sempre brigando por títulos”, afirmou Michael.


ESPORTES
Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Especialista alerta sobre os riscos do uso inadequado de cintas e coletes ortopédicos
-
MATO GROSSO7 dias atrás
MT Warriors Championship terá disputa feminina profissional
-
MATO GROSSO7 dias atrás
João Lucas Megiolaro apresenta seu primeiro recital solo na Casa do Parque
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Justiça autoriza nova blindagem ao Grupo Randon
-
MATO GROSSO5 dias atrás
FPA-MT quer agenda com governador para apontar falhas no sistema CAR 2.0
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Sebrae/MT promove AI Tour para capacitar líderes e empreendedores em Inteligência Artificial