Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Vídeo mostra frentista sendo atropelada por Corolla; motorista não tinha carteira

Publicados

MATO GROSSO

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que a frentista Poliana Gomes Costas, de 31 anos, foi atropelada pela motorista de um Toyota Corolla, na manhã de sábado (05), em um posto de combustíveis na avenida 31 de Março, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nas imagens, obtidas pelo Olhar Direto, é possível ver o momento em que a mulher entra no pátio do posto de combustíveis e parece seguir para uma fila, atrás de dois veículos. Sem motivo aparente, ela joga o carro para a direita do vídeo, para e novamente avança quase batendo em uma das bombas.

A frentista olha a situação, mas não parece se preocupar. Logo depois, a mulher acelera o carro em direção a frentista, que não consegue escapar e apenas tem tempo de colocar as mãos sobre o capô do Corolla.
 
Poliana então é levada pelo carro, mas a imagem já não mostra como terminou o acidente. A frentista foi prensada em um muro e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local. Populares ainda usaram uma retroescavadeira para tentar tirá-la a tempo, mas sem sucesso.

Leia Também:  Seplag encerra atividades esportivas em comemoração ao Dia do Servidor

Em depoimento na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), nesta segunda-feira (07), a motorista de 26 anos confessou que dirigia o veículo e disse que pegou o carro do irmão pela primeira vez.
 
A mulher não é habilitada e não tinha o costume de usar o carro, que era automático. É provável que ela tenha tentado pisar no freio, mas acabou acionando o acelerador, causando a morte da frentista.

VEJA O VÍDEO

FONTE/REPOST: Wesley Santiago – MIDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Este vídeo mostra um pouco da dificuldade que os bombeiros enfrentam para trabalhar no combate ao incêndio no Pantanal.

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA