Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Visitantes e trabalhadores da Expoagro contarão com estrutura de atendimento médico avançada do Hospital H.Bento

Publicados

MATO GROSSO

Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes e trabalhadores da 57ª Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso (Expoagro), em Cuiabá, contarão com uma estrutura avançada de atendimento médico oferecida pelo Hospital H. Bento.

O espaço já está sendo montado no Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro, e o objetivo é garantir a segurança e o bem-estar dos milhares de visitantes, trabalhadores e peões de rodeio que participam do evento.

A estrutura inclui um ambulatório totalmente equipado com sala de medicação e uma equipe multidisciplinar preparada para atender situações de urgência e emergência.

A Expoagro 2025 começa nesta quinta-feira (10) e segue até o dia 20 de julho, com rodeio, shows musicais, fórum das cadeias produtivas, feira comercial com produtos e serviços agropecuários, parque de diversões, praça de alimentação e competições hípicas, entre outros.

O serviço de atendimento do H.Bento estará disponível durante todo o período do evento, com atendimento rápido e eficiente em casos de mal-estar, acidentes ou qualquer outra necessidade de saúde.

“Estamos comprometidos com a segurança de todos. Ter uma estrutura como essa disponível é essencial para que o evento ocorra com excelência e responsabilidade”, destacou Luestânia Nogueira, diretora assistencial do H.Bento.

Leia Também:  Mais de mil estudantes da Rede Estadual já se inscreveram no 1º E-Campeonato Inter Grêmios

Sobre o H.Bento

A sede do hospital funciona há 4 anos onde era o antigo Sotrauma, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e é conduzido por um grupo de médicos especialistas. A unidade atende pacientes dos principais planos de saúde. O prédio está localizado na Av. Dom Aquino, no 355 – Dom Aquino, Cuiabá.

Além do Pronto Atendimento especializado em Ortopedia e Traumatologia e em Clínica Médica, o hospital também oferece atendimentos em várias especialidades Ortopédicas, Infectologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Urologia, Gastroenterologia e Neurocirurgia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  SES divulga plano de contingência das Arboviroses para fortalecer estratégias de prevenção e controle

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA