Search
Close this search box.
CUIABÁ

MP MT

MPMT cria canal para receber denúncias e identificar participantes

Publicados

MP MT

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso criou um canal específico para recebimento de denúncias que possam auxiliar na identificação de pessoas que participaram ou financiaram atos de terror, com invasão e destruição de prédios públicos em Brasília, no domingo (8). A iniciativa é parte de uma estratégia conjunta do Ministério Público brasileiro e do Ministério da Justiça.

As informações devem ser encaminhadas por whats (65-99269-8113) ou pelo email ouvidoria@mpmt.mp.br. A instituição manterá sigilo absoluto em relação aos autores das denúncias. Fotos, vídeos, URLs e outros documentos poderão servir de provas no decorrer da investigação.

No domingo, logo após os atos de vandalismo, o MPMT manifestou repúdio e condenou os atos praticados por “criminosos travestidos de manifestantes contra instalações do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, com o nefasto objetivo de desestabilizar os poderes constituídos e colocar em xeque a democracia em nosso país”.

Fonte: MP MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Responsabilidade dos homens para redução da violência é reforçada
Propaganda

MP MT

Aula magna de formação é realizada em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Por

A aula magna do curso de formação para facilitadores de Círculos de Construção de Paz em Mirassol D’Oeste (a 300km de Cuiabá) foi realizada na noite de terça-feira (30), no Centro Educacional Municipal Vereador Edson Athier Almeida Tamandaré. A capacitação marca o início do Programa Municipal de Práticas de Construção de Paz nas Escolas, criado por lei municipal no fim de 2023. A promotora de Justiça Tessaline Higuchi, representantes do Poder Executivo, do Poder Judiciário e da Defensoria Pública prestigiaram a abertura do curso.

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação cumpre ordens judiciais contra integrantes de facção criminosa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA