MP MT
MPMT lamenta falecimento de servidor em Cuiabá
MP MT
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso informa, com pesar, o falecimento do servidor público Luiz Mário Magalhães de Souza, 44 anos, ocorrido nesta quarta-feira (23). Ele foi vítima de acidente de trânsito, no dia 15 de agosto, quando pilotava a sua moto e foi atingido por um outro veículo na Capital.
Luiz Mário Magalhães de Souza exercia a função de supervisor administrativo no Centro de Apoio Administrativo das Promotorias de Justiça de Cuiabá. Ele ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso no dia 24 de junho de 2008, quando assumiu o cargo de técnico administrativo na Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Leverger.
Em outubro de 2014, passou a desempenhar as suas funções na 15ª Promotoria de Justiça Criminal de Cuiabá. Na Capital, também atuou no Departamento de Planejamento e Gestão.
“Luiz Mario foi um ser humano valioso e sua partida deixa uma lacuna imensa em nossa instituição. Além de ser um profissional dedicado e competente, ele também era um colega prestativo e amigável, sempre pronto para ajudar e compartilhar seu conhecimento”, ressaltou o diretor-geral da PGJ, Ricardo Dias Ferreira.
O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos. Assim que a família concluir as providências vamos informar pelo site e MPZAP.
Fonte: Ministério Público MT – MT
MP MT
Aula magna de formação é realizada em Mirassol D’Oeste
A aula magna do curso de formação para facilitadores de Círculos de Construção de Paz em Mirassol D’Oeste (a 300km de Cuiabá) foi realizada na noite de terça-feira (30), no Centro Educacional Municipal Vereador Edson Athier Almeida Tamandaré. A capacitação marca o início do Programa Municipal de Práticas de Construção de Paz nas Escolas, criado por lei municipal no fim de 2023. A promotora de Justiça Tessaline Higuchi, representantes do Poder Executivo, do Poder Judiciário e da Defensoria Pública prestigiaram a abertura do curso.
Fonte: Ministério Público MT – MT