Search
Close this search box.
CUIABÁ

MP MT

Ouvidoria Itinerante do MPMT chega a Alto Paraguai

Publicados

MP MT

Nesta quinta-feira (28), o projeto Ouvidoria Itinerante do Ministério Público de Mato Grosso estará no município de Alto Paraguai (199 km de Cuiabá). A partir das 8 horas, a unidade móvel vai estacionar na Praça da Rua Almirante Barroso para receber a população.

Alto Paraguai, que possui cerca de 11 mil moradores e pertence à comarca de Diamantino, é um dos contemplados com visitas pelo projeto estratégico Interiorização da Ouvidoria, que tem por objetivo levar atendimento em municípios que não possuem sede de Promotorias de Justiça.

O objetivo é levantar, junto aos moradores locais, demandas relativas a serviços nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, dentre outras. As demandas levantadas são encaminhadas aos promotores de Justiça para adoção de providências, ou mesmo enviadas ao órgão público responsável, com as devidas orientações. 

Contato – A Ouvidoria do MPMT tem como missão atender as demandas da sociedade e elevar a transparência do trabalho desenvolvido pela instituição. Além do atendimento itinerante, a população pode acessar o serviço pelo telefone 127 (ligação gratuita), pelo WhatsApp nos números (65) 99259-0913 | 99269-8113 | 99271-0792 | 99255-4681, aplicativo MP Online (disponível para os sistemas operacionais Android e iOS), e-mail ouvidoria@mpmt.mp.br e formulário eletrônico de manifestação (veja aqui). O atendimento presencial na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no Centro Político e Administrativo, ocorre das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira.
 

Leia Também:  Candidatos a vagas para Conselho Tutelar se reúnem com MPMT em Cuiabá

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MP MT

Aula magna de formação é realizada em Mirassol D’Oeste

Publicados

em

Por

A aula magna do curso de formação para facilitadores de Círculos de Construção de Paz em Mirassol D’Oeste (a 300km de Cuiabá) foi realizada na noite de terça-feira (30), no Centro Educacional Municipal Vereador Edson Athier Almeida Tamandaré. A capacitação marca o início do Programa Municipal de Práticas de Construção de Paz nas Escolas, criado por lei municipal no fim de 2023. A promotora de Justiça Tessaline Higuchi, representantes do Poder Executivo, do Poder Judiciário e da Defensoria Pública prestigiaram a abertura do curso.

Fonte: Ministério Público MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais três unidades do Núcleo de Defesa da Vida são criadas no interior
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA