CUIABÁ

POLÍCIA

Armas e munições são apreendidas e veículo é recuperado em Alto Garças/MT

Publicados

POLÍCIA

Na noite de ontem (03), na BR 364, município de Alto Garças/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma picape de cor branca. Iniciado os procedimentos de fiscalização, foi verificado que no interior do veículo existiam 03 (três) pessoas.

De imediato observou-se que as placas ostentadas pelo veículo estavam com indícios de adulteração. Assim, foi determinado que todos os ocupantes saíssem do automóvel para uma verificação mais detalhada, tendo em vista a fundada suspeita. Ao realizar as consultas do veículo, constatou-se que havia registro de furto no município de Rondonópolis/MT em 2021. 

Além disso, ao realizar a busca no carro, foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 revólver calibre.38, com 11 munições e 01 espingarda calibre 12, com 09 munições.

Diante das informações obtidas, os homens foram detidos, a princípio, por porte ilegal de arma de fogo, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Civil de Alto Garças/MT acompanhado do material apreendido e o veículo.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de dona de berçário suspeita de tortura em Canarana

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Por

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM realiza aula inaugural do projeto Agente Ambiental Mirim nesta segunda (30)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA