Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Criminoso é morto em confronto com polícia após roubo em joalheria

Publicados

POLÍCIA

Um criminoso não identificado morreu em um confronto com a Polícia Militar em Juara, a 655 km de Cuiabá, após assaltar uma joalheria na cidade. Quatro homens armados invadiram a loja, renderam funcionários e clientes, e roubaram joias, semijoias e ouro. Eles fugiram em um GM Cobalt azul, mas o proprietário da joalheria perseguiu e interceptou-os, fazendo com que o carro capotasse.

Os criminosos se refugiaram em uma área de mata próxima a uma fazenda, onde a Polícia Militar, incluindo equipes da Força Tática, os cercou. Após um primeiro contato sem sucesso, as buscas continuaram durante a noite. Por volta das 2h30, um dos suspeitos foi avistado tentando fugir, levando a um confronto que resultou na morte do homem.

A Polícia Militar continua procurando os outros três integrantes da quadrilha. Durante a operação, uma bolsa com alguns pertences roubados foi recuperada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF Descobre 'Passageiro Foragido' durante atendimento de acidente
Propaganda

MATO GROSSO

PM prende homem que furtou mais de R$4 mil em produtos em supermercado de Cuiabá

Publicados

em

Por

Suspeito foi detido por seguranças do estabelecimento depois de sair sem pagar pelos itens.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 10º Batalhão prenderam um homem, na noite desta terça-feira (19.11), por furto em um supermercado atacadista, em Cuiabá. O suspeito, de 32 anos, foi preso em flagrante depois de subtrair diversos produtos com um valor total avaliado em R$ 4.300,00.

Os militares foram acionados devido a um furto ocorrido em um supermercado atacadista no bairro Santa Rosa. No local, a PM localizou o suspeito, que foi detido pelos seguranças do estabelecimento, após sair sem pagar por 137 produtos.

Confirmando os fatos, os policiais encontraram com o homem produtos como shampoo, condicionador de cabelo, mais de 130 cremes para rosto, kits de escova de dente e também um inseticida.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor suspeito de abusar de crianças tem prisão cumprida em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA