CUIABÁ

POLÍCIA

Drogas apreendidas por forças de segurança são incineradas pela Polícia Civil na fronteira

Publicados

POLÍCIA

A Delegacia da Polícia Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade realizou nesta sexta-feira a incineração de drogas, entre elas as apreendidas na unidade prisional do município, que foi desativada.

O delegado João Paulo Berté explica que parte do material incinerado foi apreendido em 2011 e todos são oriundos de ações das forças de segurança. “Reuni todos os procedimentos que continham drogas relacionadas e foi feita a representação pela incineração”.


Participaram da ação de queima da droga, que foi realizada em uma empresa de Pontes e Lacerda, representantes da Vigilância Sanitária de Vila Bela, Corpo de Bombeiros, Politec e o promotor de Justiça de Vila Bela, Samuel Teles Costa.

A maior parte da droga incinerada era de pequenas porções encontradas na antiga cadeia pública de Vila Bela.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação integrada apreende 50 quilos de pasta base de cocaína na zona rural de Campos de Júlio
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar companheira em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

Por

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em flagrante nesta quinta-feira (26.05) um homem de 45 anos por ameças contra sua companheira, que requereu medida protetiva de urgência. Após diligências, uma equipe de investigadores localizou o suspeito e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil.

Na quarta-feira, a vítima procurou o Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e relatou as ameaças sofridas. Após o registro da ocorrência, a mulher e a filha adolescente buscaram socorro em outro lugar, com medo de retornar à residência. A vítima relatou também que no mês de abril, o suspeito tentou enforcá-la.

Depois de ser ouvida na Polícia Civil, a vítima voltou a receber ameaças e injúrias na noite de quarta-feira, quando o suspeito enviou mensagens por aúdio desferindo diversos xingamentos.

O delegado Eugênio Rudy Jr., do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica, determinou diligências para localização do suspeito, que foi encontrado na tarde desta quinta-feira no bairro Bom Jesus e preso em flagrante.

Após a autuação na delegacia, ele foi encaminhado ao centro de detenção de Lucas do Rio Verde. O delegado Eugênio Rudy encaminhou representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Leia Também:  PRF apreende maquinários furtados de usina de álcool em Mato Grosso
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA