CUIABÁ

POLÍCIA

Foragido de MT por estupro contra vítima com deficiência é preso no interior do Pará pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 45 anos, investigado pela Polícia Civil em Alta Floresta pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma vítima com deficiência, foi preso nesta terça-feira (21.06) no interior do Pará.

Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Alta Floresta e foi localizado após troca de informações entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do estado vizinho. Ele foi preso na cidade de Santana do Araguaia, que faz divisa com a região nordeste de Mato Grosso.

O crime ocorreu em 2017 em Alta Floresta, contra um rapaz com deficiência mental que à época tinha 26 anos. Além do estupro de vulnerável, o investigado tem outros registros por abuso sexual contra duas enteadas e por crime de ameaça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil, Detran e Politec fazem vistorias para combate de adulteração e fraudes de veículos
Propaganda

POLÍCIA

Passageira de ônibus é presa novamente transportando drogas

Publicados

em

Por

Na tarde de ontem (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2 kg de pasta base de cocaína na BR 070, no município de Barra do Garças.

A ocorrência aconteceu quando um ônibus que fazia o trajeto Cuiabá – Canarana foi parado para fiscalização. Durante o procedimento de verificação, constatou-se que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Em vista disso foi solicitado ao passageiro, uma mulher de 27 anos, desembarcasse do veículo com as bagagens que portava para uma fiscalização mais detalhada.

Questionada se estava carregando algum ilícito, a mulher confessou que havia dois tabletes de drogas em sua bolsa, o que foi constatado posteriormente pela equipe policial.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e por constar um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis suspeitos de furto e adulteração de sinal veicular são presos e 4 veículos recuperados
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA