Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Homem é encontrado morto a tiros em quitinete de Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 57 anos, identificado como Jair Mendes de Souza, foi encontrado morto em sua quitinete, no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h. A vítima estava sentada em um sofá, próximo à porta de entrada, e apresentava diversos ferimentos de tiros. A porta da quitinete exibia sinais de arrombamento, indicando que o suspeito pode ter invadido o local. Após os disparos, o criminoso fugiu do local em uma motocicleta.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor do homicídio.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza 'aulão solidário' voltado para carreiras policiais em Barra do Garças
Propaganda

POLÍCIA

Operação da Polícia Civil apura estelionato eletrônico na Prefeitura de Novo Horizonte do Norte

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto dos Gaúchos, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (06.01), cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências de ex-servidores da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, alvos de investigação de peculato eletrônico.

As investigações iniciaram na sexta-feira (03.01), após a equipe da Polícia Civil receber denúncias de que funcionários da gestão anterior haviam excluído arquivos de computadores da prefeitura, antes da posse do atual prefeito.

Ainda na sexta-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal, onde foram apreendidos diversos equipamentos e documentos.

A delegada responsável pelas investigações, Luceni Santana, explica que o crime de peculato eletrônico ficou caracterizado em razão da destruição de documentos digitais, que pode acarretar graves prejuízos administrativos e comprometer a transparência da gestão pública.

“A investigação tem como objetivo identificar os responsáveis pelas exclusões dos arquivos e possíveis mandantes. Neste momento, estamos focados na identificação dos autores e na recuperação dos arquivos apagados. Ainda não é possível determinar a relevância dos dados excluídos”, disse a delegada.

Leia Também:  Operação Família Quebrada cumpre 19 mandados contra traficantes em Paranaíta

Uma empresa de informática contratada para prestar serviços para a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte está empenhada na tentativa de recuperar os arquivos apagados.

A conclusão das investigações deverá esclarecer se os dados apagados eram de interesse público e a extensão do dano causado à prefeitura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA