Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Homem morre em confronto com a polícia após tentar matar desafeto

Publicados

POLÍCIA

José Wellington de Oliveira Silva, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar no final da tarde de quinta-feira (26), em Barra do Bugres, a 168 km de Cuiabá. A PM realizava diligências para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes na cidade quando o confronto aconteceu.

A ocorrência teve início por volta das 18h, quando dois criminosos tentaram matar um homem na porta do Mercado Lacerda, no bairro Pronav. A vítima conseguiu fugir e não foi atingida pelos disparos. Ao chegar no local, a polícia encontrou marcas de tiros na parede do mercado. Uma mulher que estava no local foi atingida de raspão por um estilhaço e recebeu atendimento médico.

Logo depois, uma denúncia indicou que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Jardim Alvorecer, e um dos homens foi visto entrando em uma casa armado. A equipe policial se dirigiu ao local e identificou José, já conhecido no meio policial. Quando ele avistou os policiais, fugiu para o interior da casa, onde foi cercado. A PM tentou negociar sua rendição, mas sem sucesso.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre busca e apreensão na casa de investigado por duplo homicídio na Capital

A residência foi invadida, e José, armado, recebeu a polícia apontando a arma para a equipe. Diante da ameaça iminente, os policiais reagiram e dispararam. José foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver, cinco munições de calibre 38, três munições de calibre 9mm, duas grandes porções de maconha e um colete balístico.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Ação integrada prende mulher com tablete e porções de maconha em Sorriso

Publicados

em

Por

Suspeita foi presa em flagrante em sua residência, com todos os entorpecentes apreendidos.

Equipes da Polícia Militar, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO-MT), prenderam uma mulher, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (26.12), em Sorriso. Com a suspeita, foram apreendidos um tablete e porções de substância análoga a maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações da FICCO sobre uma mulher que estaria realizando a venda de drogas. As equipes militares do 12º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) iniciaram diligências e se deslocaram até o endereço da suspeita em um conjunto de quitinetes.

No local, os policiais realizaram abordagem da mulher e identificaram que ela faz uso de tornozeleira eletrônica. Ao redor da casa, os militares também notaram um grande odor característico de droga, vindo da residência.

A suspeita foi questionada sobre a denúncia de tráfico de drogas e ficou bastante nervosa. Por fim, ela revelou que estava com entorpecentes dentro de sua casa e que o material seria de um homem, que não soube informar a identidade e que teria ordenado a ela que guardasse as drogas.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre busca e apreensão na casa de investigado por duplo homicídio na Capital

Em buscas no local, os policiais encontraram um tablete grande e 14 porções de maconha, além de balanças de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.

FICCO-MT

A Ficco-MT é uma força integrada e composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e tem por objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Mato Grosso.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA