Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Operação Lei Seca em Cuiabá resulta em uma prisão e 49 motocicletas removidas

Publicados

POLÍCIA

Na noite de terça-feira (29.10), durante a 100ª edição da Operação Lei Seca na avenida Miguel Sutil, no bairro Porto, em Cuiabá, quarenta e nove motocicletas foram removidas. Nesta edição, a ação foi focada em motocicletas e investigada na prisão de um motociclista por tráfico de drogas.

As abordagens às 21h e foram elaboradas 93 autos de infração de trânsito, incluindo três por recusa ao teste de alcoolemia, trinta por condução de veículo sem registro ou não licenciado, vinte e seis por condução sem habilitação, três por dirigir sob efeito de álcool e trinta e uma por infrações diversas.

Além disso, cento e oitenta e seis condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia e cento e oitenta e seis motos foram fiscalizadas, das quais cinquenta e sete foram autuadas.

A fiscalização do trânsito com operações da Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT), e conto com a participação de equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal, do Politec Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BR-070: PRF apreende 22 tabletes de cocaína em Barra do Garças/MT
Propaganda

MATO GROSSO

Jovem de 24 anos é esfaqueado por amante de namorada e casal foge após crime

Publicados

em

Por

Homem de 24 anos foi esfaqueado pelo amante de sua namorada, com uma peixeira, na madrugada desta quinta-feira (21), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O agressor invadiu a residência enquanto a vítima dormia com a mulher.
O suspeito invadiu a casa e arrombou a porta do quarto, entrando em luta corporal com o jovem de 24 anos, que foi atingido nas mãos pela peixeira.

Como a vítima não conseguiu desarmar o suspeito, saiu correndo para pedir ajuda. No entanto, ao retornar para a residência, não encontrou mais ninguém, nem a namorada.

A motivação do crime seria ciúmes da mulher, que mantém um relacionamento amoroso com o suspeito e a vítima.

Os militares encontraram a porta arrombada da residência e danificada com marcas de perfuração, além de vários danos no interior dos cômodos.

Foram realizadas rondas para localizar o suspeito e a mulher, mas sem êxito.

O caso foi registrado na Polícia Civil para demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de mulher morta a marteladas confessa crime em interrogatório à Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA