CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeito de roubo a farmácia em Colíder é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

POLÍCIA

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após roubar uma farmácia em Colíder, no norte do estado, nesta quarta-feira (22.06).

De acordo com o delegado Breno Houly, o suspeito cometeu um roubo na manhã de domingo, quando levou três celulares, na avenida principal da cidade, depois de abordar uma vítima, armado com uma faca de cozinha

Após ser comunicada sobre o roubo, a equipe da Delegacia de Colíder realizou diligências, mas não localizou o suspeito de imediato na segunda-feira.

Na quarta-feira pela manhã, o rapaz tornou a cometer outro roubo, desta vez em uma farmácia da cidade, onde também usou uma faca para assaltar e levar R$ 278,00 do caixa.

Os investigadores conseguiram prendê-lo duas horas após o segundo roubo e estava trocando a roupa que usou no crime. Ele declarou aos policiais que é usuário e usou o dinheiro levado da farmácia para comprar entorpecentes.

Encaminhado delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de feminicídio que vitimou técnica de enfermagem é condenado a 28 anos de prisão
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Investigado por estupro contra criança em MT é preso pela Polícia Civil no interior catarinense
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA