Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍTICA MT

Vereador chama Zé do Pátio de o “verdadeiro banana” em relação a polêmica de ferrovia estadual

Publicados

POLÍTICA MT

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, o vereador Adilson do Naboreiro (SD), rasgou o verbo contra o prefeito Zé do Pátio e o chamou de o “verdadeiro banana”, por sua postura em colocar a culpa e de uma suposta omissão da bancada estadual em relação ao traçado da ferrovia estadual que ligará o terminal logístico ao Nortão do estado.

Naboreiro que foi secretário de agricultura por boa parte da atual gestão de Pátio, na tribuna livre abordou o assunto dos trilhos ao ser indagado por algumas pessoas sobre sua posição em relação ao tema. Em sua fala levantou uma questão, e cravou que Zé do Pátio sabia sobre o projeto da ferrovia e depois que o assunto polemizou resolveu jogar a culpa nos deputados estaduais e rotula-los de “bananas” e segundo o vereador bancar de coitadinho para a opinião pública

Para Adilson, o verdadeiro “banana” é o prefeito que não aceita dialogar com ninguém.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jayme Campos leva R$ 1 mil no Nota Cuiabana
Propaganda

MATO GROSSO

Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.

Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:

O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.

Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.

Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.

“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eduardo Botelho, envia carta ao presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, solicitando velocidade na votação da Lei Antifeminicidio
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA