POLÍTICA MT
Vereadora Michelly Alencar sugere marido para Secretaria de Esportes
POLÍTICA MT
A vereadora Michelly Alencar (União) defendeu o nome do marido, Jefferson Neves, como opção para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer na gestão do prefeito eleito Abilio Brunini (PL).
“Gostaria muito, porque se tem uma pessoa que ama o esporte e trabalha de forma muito competente é meu marido”, afirmou a vereadora nesta terça-feira (29) ao ser questionada sobre especulações envolvendo o nome de Jefferson nos bastidores. Segundo ela, ainda não houve conversas formais sobre a indicação, nem com Jefferson e nem com ela, mas reforçou que vê o marido como um profissional qualificado e apaixonado pelo esporte.
Jefferson, ex-secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), foi exonerado em junho após liderar a pasta por cinco anos, explicando que a saída foi para “se dedicar à família”. Desde então, ele tem acompanhado Michelly, inclusive durante sua campanha de reeleição.
Após o deputado estadual Eduardo Botelho (União) ter sido derrotado no primeiro turno, Michelly passou a apoiar a candidatura de Abílio para a prefeitura de Cuiabá. Ao endossar o nome de Jefferson, a vereadora destacou sua longa trajetória no esporte, afirmando que “não porque é meu marido, mas o conheci trabalhando no esporte. São mais de 20 anos dedicados ao esporte, inclusive agora ele está no Bahrein, foi convidado para ser um dos presidentes de delegação nos jogos mundiais escolares. Então, acho que se ele receber esse convite, vai ser uma grande contribuição para Cuiabá”, completou.


MATO GROSSO
Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais
A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.
Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:
O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.
Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.
Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.
“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Do barroco ao pop: Casa do Parque recebe Opus Quattro nesta sexta-feira
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Festa Junina do Colégio Unicus e Toque de Mãe inaugura espaço sofisticado de Cuiabá
-
ARTIGOS2 dias atrás
Lipedema: o que é, como afeta o corpo e como a dermatologia pode ajudar a tratar