Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

ASSISTA: Frio, cansaço, inchaço o corpo dá sinais e causas podem ser graves

Publicados

MATO GROSSO

A Medicina Integrativa tem ganhado cada vez mais adeptos que querem soluções para sintomas intrigantes e também os que buscam tratamento com práticas menos invasivas e que levem ao equilíbrio do organismo, como a fitoterapia, homeopatia, eletromedicina, terapia neural, ozonioterapia, entre muitas outras.

médica Eliane Pires explica que a prática é uma junção da Medicina convencional com terapias e que vem sendo a aposta de quem precisa de um tratamento para uma doença mais agressiva, como um câncer ou para quem tenta emagrecer e apesar de vários tratamentos não consegue.

A especialista indica que o corpo dá sinais de que mesmo que a pessoa não tenha desenvolvido uma doença plena, o corpo dá sinais de que algo não vai bem e a medicina integrativa tem várias ferramentas para descobrir e tratar.

Entre tantos sinais de alerta ela cita como preocupantes o cansaço excessivo, a sensibilidade ao frio, a inflamação corporal, que podem desenvolver vários quadros e ainda o estresse oxidativo que pode levar à morte.

FONTE/ REPOST: MÁRCIA MATOS – REPÓRTER MT 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quinta-feira (03): Mato Grosso registra 643.879 casos e 14.363 óbitos por Covid-19
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Vitrine de loja com manequins chama a atenção e rende críticas em MT

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA