Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

De luzes festivas aos presentes dos baixinhos, compras aumentam na véspera do Natal no Shopping Popular

Publicados

MATO GROSSO

Quase véspera de Natal e os clientes começam a lotar as lojas para garantir os presentes e as decorações para as ceias de Natal. No Shopping Popular, as vendas já cresceram nitidamente nesta semana que antecede as festas e a expectativa é ter maior número de clientes na véspera!

“Graças a Deus nosso Shopping está muito movimentado, nossos lojistas estão vendendo e os clientes estão conseguindo adquirir os presentes para essa data tão especial”, relata o presidente, Misael Galvão

“As vendas aumentaram, está sendo uma semana muito boa para o comércio, eu trabalho com perfumes importados e por aqui estão procurando muito pelos presentes”, conta a lojista Jheineffer Madureira.

No dia 24, o Shopping estará aberto à partir das 9h, para que todos os clientes que ainda não fizeram suas compras possam aproveitar. “Nosso horário é das 9h às 20h, mas no dia 24, se chegar às 20h e ainda tivermos clientes, vamos manter o Shopping aberto para que todos consigam seus presentes”, contou o presidente, bem entusiasmado.

Leia Também:  SES lança campanha e orienta para prevenção contra Infecções Sexualmente Transmissíveis

– Da assessoria 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Vídeo: Alagamento prejudica abrigo de animais em Várzea Grande; Lar dos Sonhos pede ajuda

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA