Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Decisão judicial: Influencer é encaminhada para presídio feminino de Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Foi mantida a prisão da influencer digital Kamila Gonçalves Vieira, de 26 anos, durante a audiência de custódia realizada na tarde da última quinta-feira (11). Após a decisão do juiz do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Wladymir Perri, ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas procurou a Polícia Militar e relatou que havia alugado uma residência mobilidada com Kamila. Disse ainda que a empresária furtou pertences pessoais dela entre cama, ar-condicionado, pratarias e roupas de banho.

Uma segunda vítima, que também alugou uma casa com Kamila, afirmou que teve os pertences furtados. Os policiais entrararam em contato com o proprietário da residência onde a suspeita mora atualmente e, ao entrarem no imóvel, eles encontraram relógios Rolex, Hublot, Chili Beans, violão e pedras preciosas de turmalina.

Em contato com as demais vítimas, os polciais foram informados de que haviam criado um grupo em um aplicativo de mensagem onde os demais clientes de Kamila eram avisados.

Leia Também:  Polícia Civil apreende caminhão com 292 tabletes de cloridrato de cocaína na BR-364

Consta ainda no boletim de ocorrência que as vítimas recebiam ameaças para que não procurassem reaver seus pertences. Em uma checagem, foi constatado que Kamila tem diversas passagens criminais entre furto, estelionato e ameaça.

Ela foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento.

FONTE: HNT/ AMANDA DIVINA 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Setas destaca inclusão do programa Emprega Rede em conferência

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA