Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Empresário cuiabano presencia assassinatos em Cancún

Publicados

MATO GROSSO

O empresário cuiabano Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida, relatou ter vivido momentos de horror ao presenciar dois homicídios no resort de luxo Xcaret, na Playa del Carmen, em Cancún, no México.

Em seu perfil no Instagram, o empresário narrou que chegou em Cancún no sábado (22) para passar uma semana de férias com a família. Ele estava na companhia da esposa, dos filhos, sobrinhos e cunhados.

Já no hotel, enquanto aguardavam os quartos ficarem disponíveis, Caseli conta que presenciou o momento que um hóspede armado atirou contra outros turistas.

Crime em resort no México

Segundo o site UOL, foram três baleados pelo hóspede, sendo que dois canadenses morreram e um ficou ferido e foi socorrido com vida.

“Enquanto estávamos aguardando nosso quarto ficar disponível assistimos uma verdadeira cena de horror, cena de filme, de séries, de novelas… A morte esteve verdadeiramente ao nosso lado”, relatou. 

Todo o crime foi presenciado pelo empresário cuiabano e sua família, que, segundo Caseli, estavam praticamente ao lado do local onde ocorreram os tiros.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito intensifica fiscalização no feriado prolongado de Páscoa

“Por um fio, uma daquelas balas não atingiu um dos meus filhos, um dos meus sobrinhos… ou minha esposa, meus cunhados… Realmente por muito pouco”, afirma.

“A pergunta fica no ar… Aonde estaremos seguros? O que podemos fazer em uma situação como essa? E , como sempre digo, que Deus nos proteja, que ele receba as almas que foram até ele ontem e que toque o coração dos maus, pois o mal nunca vencerá o bem”, acrescentou.

Apesar do trauma, o CEO garantiu que seus familiares saíram ilesos do resort e disse que todos fariam o possível para esquecer os assassinatos que presenciaram para “manter a paz”. Em seu Instagram ele compartilhou uma foto com seus dois filhos e a esposa já em outro hotel.

“Passado o susto, só agradeço a Deus por estarmos bem, vivos, e cheios de fé, amor e esperança! Faremos o possível para termos uma semana incrível com eles, bom domingo a todos”, escreveu.

O grupo

O Grupo Avenida é a maior rede de moda do Centro-Norte e uma das 10 maiores do Brasil. A empresa foi fundada em 1978 pelo patriarca Ailton Caseli, em Cuiabá, e atualmente tem 130 lojas em 11 estados.

Leia Também:  "Essa escola é um verdadeiro sonho", diz mãe de menina beneficiada com o projeto piloto SER Família Criança

FONTE/REPOST: VITÓRIA GOMES- MÍDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA FAMATO ATRAI DELEGAÇÃO FRANCESA

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA