TJ MT
Comarca de Barra do Bugres abre processo seletivo para credenciamento em Fisioterapia e Psicologia
TJ MT
A Comarca de Barra do Bugres tornou público o Edital N. 04/2023-BBU, que trata da abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia. O certame visa à formação de cadastro de reserva.
De forma gratuita, a inscrição deverá ser realizada até o dia 27 de abril exclusivamente, por meio do endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br/.
Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Não serão aceitas outras formas de inscrições e será admitida somente uma inscrição por candidato.
A Comissão analisará somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
Requisitos – São requisitos para o credenciamento de profissionais nas áreas de Fisioterapia e Psicologia: Ter sido selecionado no Processo Seletivo; Ser maior de 21 anos; Não possuir antecedentes criminais; Não exercer cargo público inacumulável; Não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano.
Requisitos específicos – Ser graduado em Fisioterapia ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Recursos – Serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico – MT.
Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico: https://pav.tjmt.jus.br/, conforme prazo estabelecido no subitem 7.1.
Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:
TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO2 dias atrásCarnaval 2026 aquece economia em Mato Grosso e reforça apelo entre jovens
-
MATO GROSSO2 dias atrásMT emplaca cinco empresas em seleção internacional de bioeconomia do Sebrae
-
MATO GROSSO24 minutos atrásChapada FeijoFolia 2026: últimos dias para garantir o abadá da festa mais comentada de Chapada dos Guimarães
-
MATO GROSSO14 minutos atrásFeijoFolia 2026 confirma estrutura coberta e promete agitar Chapada faça chuva ou faça sol