Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Comarca de Jaciara abre processo seletivo para credenciamento de fisioterapeuta

Publicados

TJ MT

A Comarca de Jaciara abriu processo seletivo para credenciamento de profissional de Fisioterapia. O regulamento e anexos constam no Edital nº 007/2023/DF 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 10 a 25 de agosto, exclusivamente por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV) (https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo).
 
Podem concorrer a vaga profissionais formados em Fisioterapia, maiores de 21 anos, sem antecedentes criminais e que não exerçam cargo público inacumulável.
Dentre os critérios de avaliação, estão tempo de serviço público, tempo de experiência profissional, formação e titulação acadêmica.
 
Os candidatos habilitados no processo seletivo serão credenciados pela Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, nos termos do Provimento TJMT/CM n. 17/2023. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, automaticamente, contando a partir da data da publicação da homologação.
 
O (a) profissional credenciado (a) prestará assistência fisioterapêutica aos magistrados e servidores, elaborará diagnóstico cinesiológico funcional, estabelecerá programa terapêutico, poderá requerer exames dos pacientes, registrará prontuário com evolução, intercorrências e condições do tratamento que prescrever, entre outras atribuições.
 
O (a) fisioterapeuta credenciado (a) será remunerado (a) por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função, observando-se o teto máximo equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário.
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fórum de Jauru e CRAS se unem no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boas práticas da Justiça Restaurativa são compartilhadas em evento nacional
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA