TJ MT
Comarca de Jaciara abre seletivo para profissionais da área de Fisioterapia; inscrições até 15 de ma
TJ MT
A Comarca de Jaciara (147 km de Cuiabá) publicou no Edital nº 02/2024/DF a abertura de processo seletivo para credenciar pessoas físicas na área de Fisioterapia. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no período de 27 de fevereiro a 15 de março, exclusivamente por meio do PAV (Protocolo Administrativo Virtual), disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo. O interessado (a) deve selecionar o protocolo destino “Comarcas > Jaciara”, incluindo-se sábados, domingos e feriados.
São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Fisioterapia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional, além de apresentar certificado de especialização conforme o edital.
De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, sob a presidência do diretor do Foro da Comarca de Jaciara, juiz Pedro Flory Diniz Nogueira.
Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.
A Gestão do Programa Bem Viver orientará e supervisionará os trabalhos dos (as) profissionais credenciados (as) no que for necessário para o bom desempenho das atividades.
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:
TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO6 dias atrásMais de 17,6 mil pessoas com deficiência comandam negócios próprios em Mato Grosso
-
ARTIGOS6 dias atrásTecnologia, ciência e humanização: o tripé da medicina do futuro
-
ARTIGOS3 dias atrásDia do Médico: Desafios, avanços e a missão de cuidar
-
ARTIGOS6 dias atrásEspecialista em diagnóstico por imagem explica como a biópsia guiada contribui para o tratamento precoce do câncer de mama
-
ARTIGOS2 dias atrásCanetas emagrecedoras: ortopedista alerta sobre impactos na coluna e nas articulações