Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Comarca de Marcelândia abre inscrição para credenciamento nas áreas de Fisioterapia e Psicologia

Publicados

TJ MT

A Comarca de Marcelândia está com as inscrições abertas para credenciar profissionais nas áreas de Fisioterapia e Psicologia. O regulamento está disponível no Edital Nº 02/2023/DF.
 
Inscrições: A inscrição é gratuita e só poderá ser realizada até o dia 26 de julho por meio do endereço eletrônico do Protocolo Administrativo Virtual – PAV, disponível em https://pav.tjmt.jus.br/.
 
Requisitos: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual ou estar descredenciado há pelo menos 01 ano; ser graduado em Fisioterapia e Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da área profissional, devendo apresentar certificado de curso específio/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso seja exigido.
 
Critérios de avaliação: os candidatos inscritos serão selecionados a partir da análise de currículo, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. As notas serão calculadas com base no tempo de serviço público e experiência profissional.
 
Remuneração: O profissional credenciado será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função (averiguações in loco, visitas domiciliares, atendimento ao público, informações verbais em audiência, entre outros). O teto máximo será de 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário previsto na Tabela 1-A.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unidade móvel de saúde da mulher irá atender reeducandas de Cuiabá por intermédio do GMF
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corregedoria Participativa: Dinâmica sugere modelo de linguagem simples como meta nacional
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA