TJ MT
Conselho Nacional de Justiça lança pesquisa sobre inovação no judiciário
TJ MT
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando uma pesquisa sobre a capacidade institucional para inovação no Poder Judiciário. O objetivo é mapear o cenário de inovação nos tribunais e o Poder Judiciário de Mato Grosso está colaborando com as informações sobre as ações realizadas no estado.
O estudo será direcionado para dois públicos: a) todos (as) os(as) magistrados(as), servidores(as) e demais colaboradores(as) do Poder Judiciário e; b) laboratórios de inovação ou estruturas similares em todos os tribunais.
O resultado dos dados levantados será usado na elaboração do Plano Nacional de Inovação do Judiciário. A pesquisa é parceria do CNJ com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (URFN), por meio do Programa Justiça 4.0, implementado em cooperação técnica com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e apoiado pelo Conselho Nacional de Justiça, Conselho da Justiça Federal (CJF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).
No CNJ, o trabalho é acompanhado pela Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica e o Laboratório de Inovação e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods/CNJ). O objetivo é garantir alinhamento com a Política de Gestão de Inovação no âmbito do Poder Judiciário, instituída pela Resolução CNJ n. 395/2021, e possibilitar a participação da Rede de Inovação no Poder Judiciário Brasileiro (RenovaJud).
As respostas aos formulários são online e podem ser enviadas até o dia 19 de dezembro, por meio dos seguintes links:
As dúvidas podem ser direcionadas ao Departamento de Pesquisas Judiciárias e o Gabinete da conselheira Salise Sanchotene, pelos endereços eletrônicos: dpj@cnj.jus.br e gabinete.salise@cnj.jus.br.
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador