TJ MT
Contadora elogia a praticidade de audiência de conciliação para rever pensão alimentícia
TJ MT
O segundo vídeo da série ‘A Conciliação Mudou Minha Vida’, do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), do Tribunal de Justiça, conta a história da contadora Letícia de Carvalho. “Estamos felizes. Foi uma coisa muito boa pra gente”, sublinhou a profissional liberação que conseguiu, por meio de audiência de conciliação, estabelecer revisão no percentual da pensão alimentícia da filha.Letícia de Carvalho ficou surpresa com a agilidade e facilidade para solucionar a situação. A contadora disse que entrou em contato com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), da Comarca de Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá), e o caso foi resolvido de forma rápida e prática.
“Em pouco tempo recebi a informação de que a audiência de conciliação estava marcada. Foi em fevereiro deste ano. A gente acessou o ambiente virtual, e a conciliadora explicou como seria aquela sessão e do que se tratava. E assim pudemos resolver a questão de forma pacífica e tranquila”, sublinhou a contadora.
Letícia de Carvalho faz questão de dizer no vídeo que a conciliação mudou a vida dela.
#Paratodosverem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Primeira imagem: print de tela, mostrando uma pessao sentada, ela está olhando para a camera e falando sobre sua experiência.
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:
TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO: