TJ MT
Corregedoria padroniza ação de distribuidores, agentes da infância e gestores em novos manuais
TJ MT

“Gostaria de agradecer a todos pelos esforços na construção desses manuais que foram feitos por múltiplas mãos. Uma ação que vai ficar na história, pois a ideia é que eles sejam sempre atualizados. Nós ainda regulamentamos os três manuais com Provimentos o que garantirá que seu uso seja obrigatório. Estou no fim da minha gestão e com muita alegria entrego mais uma ação que vem para ajudar nas melhorias dos nossos serviços”, ressaltou o corregedor, desembargador José Zuquim Nogueira, em reunião virtual realizada para agradecer a entrega dos manuais.
Aproveitando a fala do corregedor, o juiz auxiliar da (CGJ), Emerson Luis Pereira Cajango, ressaltou a importância da padronização. “Sabemos que não são documentos perfeitos, ele não existe, mas assim como estamos em constante evolução o manual será atualizado quando necessário. Obrigados a todos que aceitaram fazer parte desse processo”.
Já o coordenador da Corregedoria, Flávio de Paiva Pinto, destacou a importância de os manuais terem sido produzidos por múltiplas pessoas. “Ao trabalharmos em conjunto, conhecendo as boas práticas, com as pessoas que mais tem interesse padronizamos ações e desenvolvemos fluxos que ajudarão na maior efetividade do serviço. Para entregaremos melhor e mais. Parabéns a todos os envolvidos”.
O Manual de Rotina dos Agentes da Infância e Juventude foi aprovado pelo Provimento Nº 40 do TJMT/CGJ, de 18º de novembro de 2022, o Manual dos Gestores Gerais, chamado de Manual de Rotinas das Centrais de Administração, Provimento Nº 42 do TJMT/CGJ, de 18º de novembro de 2022 e o Manual de Rotinas das Centrais de Distribuição pelo Provimento Nº 41 do TJMT/CGJ, de 18º de novembro de 2022.
#ParaTodosVerem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Foto 1: Imagem colorida. O Corregedor está sentado à mesa com mais quatro pessoas. Ele fala com a equipe que está presente presencialmente e por videoconferência.
Larissa Klein
Assessoria de Imprensa CGJ
Fonte: Tribunal de Justiça de MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO4 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS4 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS2 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador