TJ MT
Inscreva-se: programação neurolinguística e o Sistema Multiportas é tema de webinário dia 30
TJ MT

A iniciativa será ofertada de maneira on-line, via plataforma Teams, das 8h às 12h (horário de Mato Grosso). Também serão realizadas atividades síncronas, por meio de exposição dialogada e fórum.
Segundo explica a coordenadora do evento, juíza Jaqueline Cherulli, a iniciativa visa debater questões relativas à contribuição e ao uso da Programação Neurolinguística no Sistema Multiportas.
Dentre os objetivos previstos estão agregar saberes e recursos no desempenho das atividades, aprimorar os saberes da natureza da autocomposição, e sedimentar o conhecimento interdisciplinar a respeito da construção de soluções que sirvam à vida e para a saúde, como meio adequado de solução de conflitos, instituto integrante do Sistema Multiportas brasileiro.
“Também queremos proporcionar aos cursistas contato com os saberes que proporcionam maior segurança ao atuar como agentes colaboradores, de forma efetiva, nos números e resultados que afetam diretamente a imagem da Justiça brasileira e a satisfação dos jurisdicionados”, salientou a magistrada.
Podem se inscrever magistrados(as), assessores(as), advogados(as) e integrantes de equipes que atuam em unidades jurisdicionais ou equipes multidisciplinares.
Antes do dia do webinário os inscritos receberão, via e-mail, material explicativo com instruções de navegação e senha, e leitura de textos e vídeo que contextualiza o assunto abordado.
Palestrantes – O webinário contará com a participação da master trainer em Coaching, Programação Neurolinguística e Mindfulness Integrado, Arline Davis. Ela é presidente, no Brasil e nos Estados Unidos, do International Association of Coaching Institutes e International Association of NLP Institutes.
Também será palestrante a advogada Michelle Donegá, pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil e em Direito Penal e Processual Penal. Ela é mediadora certificada e vice-presidente da Comissão Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-MT.
Lígia Saito
Assessoria de Comunicação
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT)
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO6 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO5 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO4 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS6 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS4 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador